135+ melhores ideias para pequenas empresas que você pode começar

Tempo de leitura: 105 min

Escrito por Jadilson Barros
em fevereiro 27, 2023

ideias para pequenas empresasIdeias de negócios paralelos comprovadas (para novos empreendedores) para ganhar dinheiro fora de um emprego em período integral. Vamos falar de ideias para pequenas empresas.

Não importa o quão gratificante seja seu trabalho em tempo integral, encontrar as melhores ideias de negócios paralelos e, eventualmente, tornar-se autônomo é ainda mais significativo do que um bom salário e benefícios sólidos.

Neste guia, detalhamos mais de 135 das melhores ideias de pequenas empresas para novos empreendedores começarem hoje. Escolher o caminho do empreendedorismo não é uma tarefa fácil – e você precisa buscar a ideia de negócio certa se quiser tornar seu empreendimento um sucesso.

Depois de colher os benefícios do estilo de vida de ser seu próprio chefe, será difícil voltar a trabalhar em um emprego de período integral novamente. E uma das melhores maneiras de criar impulso com o seu novo negócio é iniciá-lo no lado do seu trabalho diário que mantém as contas pagas. Então, vamos mergulhar nas ideias de pequenos negócios mais relevantes para empreendedores em 2023.

E agora você provavelmente já sabe … com alguns dos custos iniciais mais baixos, uma das ideias de pequenas empresas de sucesso mais comprovadas nas quais você pode começar a trabalhar agora é lançar seu próprio blog. Por esse motivo, recentemente montei um guia gratuito que detalha como iniciar um blog e compartilho as estratégias exatas que usei para transformar meu blog em um negócio de mais de $ 50.000 / mês.

A pergunta que mais me fazem (de longe) quando falo com colegas empreendedores é: “Como sei quais ideias de negócios são melhores para mim?” Isso é sempre seguido rapidamente por: “Como começo essa ideia de pequena empresa enquanto ainda estou trabalhando em meu emprego de período integral?”

Isso faz todo o sentido. Com quantas ideias de negócios já existem no mundo, pode ser difícil ter a ideia de negócio certa na qual você deveria gastar seu tempo.

Com isso em mente, montei esta lista abrangente das 135+ melhores ideias para pequenas empresas que você pode começar enquanto trabalha em período integral , para ajudar a inspirar você com ideias comprovadas que podem ser executadas enquanto você ainda mantém sua fonte principal. de renda e cobertura de saúde.

Se eu perdi algum bom, por favor, compartilhe suas escolhas para as melhores ideias de negócios nos comentários abaixo! E certifique-se de usar esta lista de índice clicável para pular direto para a ideia de negócio que mais o entusiasma.

135 ideias de pequenas empresas para começar (e ganhar dinheiro) para novos empreendedores

Se, como muitos novos empreendedores, você tem muitas perguntas, não tema. Eu tenho respostas! Aqui estão algumas das perguntas mais frequentes (FAQs) que recebo de proprietários de pequenas empresas novos, iniciantes e aspirantes:

Preciso de um plano de negócios antes de iniciar um pequeno negócio?

Não, e vou explicar o porquê. Reservar um tempo para desenvolver um plano de negócios antes de iniciar sua pequena empresa pode ajudar a garantir suas chances de construir um negócio de sucesso. No entanto, é muito mais importante investir seu tempo conhecendo seus clientes em potencial, aprendendo como você pode resolver melhor seus problemas relevantes (em vez de fazer suposições).

O objetivo nº 1 da criação de um plano de negócios é garantir que sua ideia tenha um mercado estabelecido de clientes em potencial e dar a você uma confiança razoável de que sua solução tem uma alta probabilidade de ajudar esses clientes a resolver o problema que você espera aliviar.

Além disso, um plano de negócios só é eficaz se for atualizado regularmente com base em aprendizados do mundo real que você só pode obter ao realmente ajudar as pessoas a resolver um problema e ser pago para isso.

Em vez de criar um plano de negócios antes de iniciar seu negócio, sempre aconselho os novos empreendedores a se concentrarem em resolver um problema real que estão motivados a enfrentar, para algumas pessoas (e são pagos para isso) .

Depois de validar sua ideia de negócio ao ser pago para resolver o problema de alguém, você tem um negócio real — um que vale a pena criar um plano de negócios e descobrir como dimensionar sua solução para mais pessoas.

Tenho uma ótima ideia de negócio, mas não sei como começar. O que eu faço?

Simplifique e dê pequenos passos à frente. Em vez de se preocupar em como você vai ganhar um milhão de dólares ou ter seu produto nas prateleiras das lojas Target em todo o mundo, concentre-se nas pequenas coisas que você pode fazer aqui e agora para se aproximar de seu objetivo mais importante – ajudar pessoas reais resolvem problemas reais . Siga as etapas simples no próximo FAQ para iniciantes para começar sua ideia de negócio da maneira certa hoje.

Como começo um negócio? 5 passos simples para começar hoje

Começar um negócio não é realmente tão difícil. Se você dividir um “negócio” em sua forma mais simples, verá que é apenas um veículo para ajudar as pessoas (ou outras empresas) a resolver os problemas que estão enfrentando. Se você pode resolver um problema, você tem a base de uma ideia de negócio bem-sucedida – qualquer empreendedor iniciante pode aprender esse processo.
Siga estes 5 passos simples para iniciar um pequeno negócio (e ganhar dinheiro) com qualquer ideia de negócio este ano:

  1. Encontre seus futuros clientes e comece a conversar com eles: faça perguntas, descubra seus maiores pontos problemáticos relacionados à sua ideia e experimente possíveis soluções com eles.
  2. Trabalhe com 1 pessoa (ou empresa) para resolver um problema relevante : isso provará que sua ideia tem potencial e lhe dará a oportunidade de trabalhar em uma situação do mundo real que testa todos os ângulos de sua solução.
  3. Valide sua ideia de negócio: peça a essa pessoa para pagar por sua solução (seja um serviço, produto, ferramenta SaaS ou outro) para garantir que você está resolvendo um problema pelo qual algumas pessoas estão dispostas a pagar.
  4. Obtenha referências : pergunte se o seu primeiro cliente pagante conhece alguém que tenha problemas semelhantes a quem possa apresentá-lo (as referências são a melhor maneira de expandir seus negócios no início).
  5. Repita: encontre mais clientes em potencial por meio de referências, mídia social, blogs, publicação de vídeos no YouTube e TikTok ou de outra forma – e continue resolvendo seus problemas relevantes. Com tempo e experiência, você aperfeiçoará suas soluções e terá a oportunidade de escalar seu negócio.

Se a sua principal motivação é ganhar dinheiro (e não resolver um problema legítimo para você ou para os outros), você quase certamente perderá o ímpeto quando as coisas ficarem difíceis… e começar um pequeno negócio por conta própria será um desafio  . Mantenha o foco em passos simples à frente, enquanto resolve problemas reais e você estará no caminho certo para saber se sua ideia de negócio tem potencial real ou se é uma experiência de aprendizado em sua jornada.

E se eu escolher a ideia de pequena empresa errada e mudar de ideia?

A beleza de ser um empreendedor (mesmo que você ainda trabalhe em tempo integral) é que você nunca se compromete a manter uma ideia de pequeno negócio que não seja certa para você.

Ao trabalhar no processo de construção de um negócio de sucesso, você aprenderá muito, experimentará muito e  sentirá muito. Às vezes, você chegará a uma conclusão clara de que o negócio que está construindo não é certo para você – e tudo bem! Você sempre pode vender seu negócio, fechá-lo formalmente ou passar a trabalhar em um problema totalmente diferente que você está mais empenhado em resolver.

Quais erros os novos proprietários de pequenas empresas precisam evitar? 6 coisas que eu gostaria de saber

O maior erro que vejo a maioria dos novos proprietários de pequenas empresas cometer é gastar muito tempo nas fases de brainstorming, planejamento e preparação.

A coisa mais importante que você pode fazer ao iniciar seu próprio negócio é se conectar com seus clientes em potencial e ouvi-los . Faça perguntas, aprenda quais são seus maiores pontos problemáticos e trabalhe para fornecer soluções reais para eles.
Outros erros comuns a serem evitados ao iniciar um pequeno negócio incluem:

  • Aperfeiçoar um plano de negócios sem realmente vender para clientes reais desde o primeiro dia
  • Resolver os problemas errados pelos quais os clientes não estão dispostos a pagar por soluções (não validar sua ideia de pequena empresa)
  • Perseguir uma oportunidade de ganhar dinheiro, em vez de uma ideia de pequena empresa proposital que envolva seus interesses, habilidades e experiência
  • Gastar incontáveis ​​horas construindo uma mídia social sem um plano claro para monetizar seu público e transformá-los em clientes
  • Não se conectar com outros empreendedores em seu setor para aprender, crescer e encontrar oportunidades de colaboração (isso pode ajudar a gerar seus primeiros clientes a partir de referências)
  • Pensar que o valor está na própria ideia de negócio (em vez disso, executar e dar vida à sua ideia é onde tudo realmente acontece)

Quer mais feedback sobre suas ideias? Cabeça para baixo e deixe-me um comentário e eu vou responder.

Se você quiser meus comentários sobre qualquer ideia de pequena empresa que esteja pensando em iniciar, deixe um comentário abaixo na parte inferior deste guia e avaliarei meu conselho! Agora, vamos para a primeira – e, na minha opinião, a melhor ideia para pequenas empresas da nossa lista – começar um blog.

1. Inicie um blog

Esta é uma das melhores ideias de pequenas empresas de baixo custo inicial que você pode começar hoje.

blogAcha que o blog não é mais uma fonte viável de renda? Pense de novo. Estatísticas recentes de blogs mostram que dezenas de milhares de blogueiros (incluindo o seu verdadeiro) estão criando conteúdo lucrativo em tópicos de blog tão diversos quanto scrapbooking, comida caseira, viagens, filmes, estilo de vida, negócios, finanças pessoais e muito mais.

A melhor parte com essa ideia de pequena empresa? Não custa muito fazer um blog — cerca de US$ 65/ano. E, em média, os blogueiros ganham cerca de US$ 45.000 – com a maioria dos blogueiros ganhando algo entre US$ 38.440 e US$ 51.906 administrando esse negócio em sua própria casa, definindo seu próprio horário.

Ainda mais pessoas estão transformando seus blogs em negócios de seis dígitos, graças a uma combinação de assinantes de e-mail, marketing de afiliados, patrocínios de blogs e outros fluxos de receita. Seu primeiro passo ao iniciar um blog é lidar rapidamente com o lado técnico das coisas e, em seguida, entender o que seu público deseja e aprender como atrair esses leitores online.

Se você deseja acelerar o processo de lançamento do seu blog, recomendo configurar uma hospedagem de site rápida, acessível e fácil com uma empresa como a Bluehost ou um dos outros melhores planos de hospedagem na web para blogueiros, trabalhando no processo de criação de um negócio de blog plan , ter a ideia certa para o nome do blog , escolher um tema WordPress simples e trabalhar em sua primeira postagem – para estabelecer o precedente de priorizar seu tempo na criação de conteúdo, conectar-se com (e construir) seu público-alvo .

Você também precisará empregar as ferramentas de blog certas para aumentar seu blog ao longo do caminho.

Uma vez que seu blog decolou e começou a construir uma comunidade em torno de seu site, você vai querer investir em realmente entender seus leitores, para que você possa dar a eles mais do que eles querem.

Eu sei em primeira mão que aprender como começar um blog (sem falar em ganhar dinheiro com blogs ) pode ser um grande empreendimento novo.

Então, eu montei um curso mestre gratuito para você fazer, que espalha todo o trabalho envolvido em iniciar um blog, em uma série de aulas de blogs cheias de ação . Meu curso gratuito divide todo o processo de iniciar um blog em um processo incrivelmente simples de 7 dias para ir do zero à geração de ideias criativas de postagem de blog , escrever uma postagem de blog , otimizar e promover o conteúdo do blog em apenas 1 semana. Eu não posso recomendar o suficiente.

E se você quiser um tutorial aprofundado sobre como colocar seu blog em funcionamento hoje, vá para o meu Guia definitivo para iniciar um blog , crie uma estratégia de blog inteligente , defina as metas corretas de blog e, em seguida, navegue na minha lista de tudo de melhor cursos de blogging para levar seu aprendizado para o próximo nível.

2. Design Gráfico

Essa ideia de pequena empresa é ótima para tipos criativos que desejam monetizar suas habilidades.

Design GráficoEmbora ter uma formação formal em design gráfico seja absolutamente útil, também é relativamente fácil aprender os fundamentos do design gráfico por conta própria.

Um Adobe Illustrator cada vez mais fácil de usar e ferramentas ainda mais acessíveis como Stencil e Visme estão fazendo com que praticamente qualquer pessoa com dois polegares opositores, um pouco de criatividade e motivação possa ganhar uma renda extra fazendo coisas como design (e vendendo) imagens como essas citações motivacionais que podem ser impressas em pôsteres e vendidas em plataformas como Etsy.

Ou você pode encontrar uma startup local, um pequeno empresário ou um fotógrafo que possa se beneficiar de alguma ajuda extra para projetar ou alterar imagens.

Mas antes de se formar em negócios paralelos e começar a ganhar a vida em tempo integral como designer gráfico, você precisará desenvolver suas habilidades – recomendo começar lendo o livro fundamental Graphic Design School e Steal Like an Artist, o incrível livro por Austin Kleon sobre como se tornar mais criativo.

Para acelerar sua educação para se tornar um designer gráfico ainda mais rápido, e – apenas tome cuidado com o quanto a IA está impactando o futuro de carreiras como design de logotipo e design gráfico.

Então, uma vez que você é um especialista em seu ofício, você pode aprofundar sua educação e passar a oferecer mais experiências práticas, como sprints de design ou mais aprofundadas tipos de conteúdo que você pode criar para clientes de maior valor em todo o mundo.

3. Desenvolvimento Web

A maioria das pessoas neste negócio começa aprendendo a codificar.

Desenvolvimento WebComo desenvolvedor da Web, você desenvolverá habilidades incrivelmente valiosas que estão em alta demanda. Você pode se familiarizar com a criação de sites em apenas alguns meses com programas de educação on-line baratos ou gratuitos, como Treehouse , o e  CodeAcademy .

Se você não encontrar o que procura lá, aqui está uma lista dos 45 melhores lugares onde você pode aprender a codificar gratuitamente. Depois de dominar o conhecimento de HTML, Ruby, Python, Javascript ou CSS, você pode começar a trabalhar como freelancer como uma ideia de negócio paralelo para construir seu portfólio e apresentar aos clientes o design de um novo layout de blog para todos eles enquanto ainda mantém seu conhecimento completo. trabalho de tempo.

E com o tempo, você construirá mais relacionamentos, terá mais experiência e, eventualmente, levará esses tipos de ideias de negócios para se tornar uma fonte de renda em tempo integral.

4. Web Design

Essa ideia de negócio é a mistura perfeita de criatividade e análise.

Web DesignWeb designers são incrivelmente valiosos para empresas de tecnologia – e é por isso que se tornar um web designer freelancer é uma das melhores ideias para pequenas empresas atualmente. Web design tem tudo a ver com dominar a arte de criar uma experiência bonita e voltada para o valor para as pessoas que usam um site ou aplicativo.

Sempre há novos sites surgindo que precisam de web design profissional, e livros fundamentais como HTML e CSS: Design and Build Websites, do aclamado web designer Jon Duckett, e Don’t Make Me Think , da lenda da experiência do usuário, Steve Krug, ajudarão você a começar o caminho certo para determinar rapidamente se se tornar ou não um web designer é uma das ideias de negócios mais viáveis ​​para você.

Em seguida, você pode passar para cursos on-line mais acionáveis, como Modern Web Design no CreativeLive e   na Udemy, que ensinarão tudo, desde conhecimentos básicos de design da web até como obter sua primeira renda como freelancer como web designer.

Além disso, você pode fazer cursos ainda mais imersivos e experiências de aprendizagem com acesso a feedback direto do instrutor e orientação pessoal com plataformas como Treehouse e General Assembly  para se atualizar ainda mais rápido com este plano de carreira e ouvir minha entrevista em podcast com Ian Paget sobre como se tornar um designer freelance como uma ideia de negócio paralela. Depois de adquirir as habilidades, você pode até criar seus próprios projetos, como o ColorKit que podem ser monetizados como sites próprios.

5. Ministrar cursos online

Uma das ideias de negócios on-line mais fáceis com base no ensino de sua experiência.

Ministrar cursos onlineUsar suas habilidades para obter lucro é uma tendência comum com todas as melhores ideias para pequenas empresas hoje. Se você é um especialista em alguma coisa, é provável que haja um público on-line que estaria disposto a pagar para se tornar um especialista em seu campo – assim como você.

Se você deseja transformar suas habilidades em um curso on-line que ensina outras pessoas a obter os mesmos resultados que você alcançou em sua vida, carreira ou negócios, comece na Udemy, onde o instrutor Miguel Hernandez explica como ele transforma $ 90.000 / ano de ensino on-line. Você aprenderá com mais de 8 horas de instrução em vídeo.

Se você deseja encontrar uma ideia de curso on-line lucrativa nos próximos 3 dias , participe do curso on-line gratuito Encontre uma ideia de negócio lucrativa  hoje. Ele o guiará passo a passo pelo processo que usei para gerar mais de $ 15.000 em vendas de cursos on-line em uma única semana.

Então, quando estiver pronto para começar a ministrar seu próprio curso online, recomendo usar o Teachable , a plataforma mais fácil e acessível de usar para criar, hospedar e vender seus cursos online. Eles também têm uma tonelada de recursos educacionais gratuitos sobre como começar a criar um curso online.

6. Escrever e-books

Se você gosta de escrever, vender eBooks pode ser um negócio online muito gratificante.

Escrever e-booksEmpacotar suas habilidades e conhecimentos em um eBook para download que agrega valor para aqueles que buscam aprender uma habilidade, avançar em suas carreiras ou iniciar seus próprios negócios, é uma forte proposta de valor se você aprende como encontrar seu mercado-alvo  (e é por isso que isso gera ideias de negócios sustentáveis ​​para muitos autores).

Uma aula que fiz com Tara Gentile no CreativeLive também mostrará como usar seu corpo de trabalho existente para aprender a escrever um eBook na próxima semana (mesmo começando com algo tão simples quanto um esboço de postagem de blog para iniciar o processo) e transformar um eBook em uma das ideias de negócios mais inteligentes que você pode executar se tiver talento para escrever.

Faça um trabalho sério com seu e-book, construa uma audiência e você terá uma plataforma para vender aos editores tradicionais um contrato de livro – então você pode escrever um dos melhores livros de negócios e realmente construir sua marca pessoal.

7. Marketing no Instagram

Os profissionais de marketing estão sempre em alta demanda e se saem bem como consultores de mídia social.

melhores ideias para pequenas empresasCrie seguidores em sua conta do Instagram e você poderá ser abordado rapidamente por grandes marcas, empresas de equipamentos e outras empresas relevantes que vendem produtos ou serviços relacionados ao tipo de conteúdo que você compartilha no Instagram – criando várias ideias de negócios colaterais em potencial que ir até você.

Se você tiver as habilidades de marketing certas e centenas de milhares de seguidores, poderá facilmente cobrar entre US$ 500 e US$ 5.000 por postagem (ou mais) – o que gera ideias de negócios muito lucrativas.

Depois de obter alguma tração, para reduzir a quantidade de tempo que você gasta carregando imagens, você pode tornar todo o seu fluxo de trabalho mais eficiente postando fotos do seu Mac ou PC .

8. Negócios de Coaching Online

Tem uma habilidade que os outros querem aprender? Essa ideia de negócio baseado em casa pode ser perfeita para ensinar iniciantes em seu campo.

Negócios de Coaching OnlineSe você tem algo em que é habilidoso e muito apaixonado, pode transformar essa combinação vencedora em oferecer seus serviços com treinamento on-line individual como uma das ideias de negócios paralelos mais confiáveis ​​que alavancam suas habilidades.

Apenas certifique-se de implementar seu próprio sistema de gerenciamento de oportunidades para não ser pego trabalhando com clientes que não pode ajudar de forma mensurável. Se você estiver cobrando por hora por seus serviços de coaching, certifique-se de usar uma ferramenta robusta de controle de tempo como o Teamwork para acompanhar suas horas faturáveis ​​enquanto gerencia os projetos de seus clientes ao mesmo tempo.

Elmira Strange fornecerá a você um plano passo a passo para colocar suas habilidades e experiência em prática, desenvolvendo um negócio de coaching on-line – mesmo como uma ideia de negócio paralela durante o seu trabalho em período integral .

Além dos componentes de habilidade e experiência para ser um coach on-line de sucesso, essa ideia de pequena empresa tem tudo a ver com construir uma comunidade em torno da ajuda que você está oferecendo e promover a confiança dos membros.

Além disso, os membros da sua comunidade aprenderão uns com os outros ao longo do caminho. Criar o espaço para essa comunidade pode ser tão simples quanto configurar um grupo privado no Facebook ou escolher uma plataforma de criação de comunidade como o Slack, que tem mais recursos para usar seu próprio URL personalizado, fóruns internos, designs personalizados e muito mais.

9. Podcasting

O negócio perfeito se você gosta de pesquisar, conversar e contar histórias.

pequenas empresasSe você pode iniciar um podcast e criar um público regular para ele em torno de um tópico específico, essa é uma ótima maneira de obter patrocinadores e financiar essa ideia de negócio paralela.

Nota lateral: aqui estão minhas escolhas para as melhores plataformas de hospedagem de podcast para hospedar seu programa aqui estão minhas recomendações para os melhores microfones de podcast baratos para começar hoje.

Quando eu trabalhava na CreativeLive, pagava regularmente $ 250- $ 500 (ou até muito mais, dependendo do tamanho do público) por episódio por 90 segundos de anúncios em podcasts relevantes como The Tim Ferriss Show, o podcast de negócios número 1 na maioria das vezes do autor de 4 horas de trabalho por semana , Tim Ferriss. O podcast até ajudou Tim a lançar seu último best-seller do New York Times, Tools of Titans  , para um público mais amplo.

Naturalmente, ajuda se você já tiver um público on-line que pode tocar para ouvir seu podcast regular (como eu fiz), mas isso não impediu que milhares de pessoas construíssem ideias de pequenos negócios bem-sucedidas em podcasts lucrativos – incluindo Alex Blumberg, fundador da Gimlet Media  que ensina como contar histórias e lançar um podcast.

10. Dropshipping e revenda na Amazon

Se você consegue identificar oportunidades de produtos inteligentes, essa ideia de pequena empresa é para você.

Dropshipping e revenda na AmazonO dropshipping é acessível a qualquer pessoa disposta a vender mercadorias em suas próprias lojas on-line ou, mais comumente, na Amazon – desde que você tenha os produtos certos para vender (ou compre na baixa e depois revenda a um preço mais alto).

Além disso, você pode enviar produtos de sua própria casa (ou garagem) e definir seu próprio horário. Se você é do tipo que atinge todas as vendas de garagem locais todo fim de semana, há todos os tipos de coisas valiosas que podem ser revendidas on-line com essa pequena ideia de negócio.

Se você deseja intensificar seu jogo de dropshipping na Amazon, confira esta história detalhada sobre a arbitragem de varejo da Amazon e do eBay, apresentando uma entrevista com vários remetentes bem-sucedidosque transformaram essa ideia de negócio em casa de um negócio paralelo em um lucrativo gerador de dinheiro durante a pandemia.

Se você puder aprender a escrever um título que atraia os leitores para as postagens do seu blog, então você estará no caminho certo para monetizar um público de leitores com a venda dos produtos que eles desejam. .

11. Consultoria de Negócios Locais

Ajudar outros proprietários de pequenas empresas locais pode ser uma empresa lucrativa.

 melhores ideias para pequenas empresasSe você desenvolveu conjuntos de habilidades ou certificações valiosas em seu setor ao longo dos anos, considere colocar suas habilidades em uso em seu tempo livre, oferecendo seus serviços de consultoria a proprietários de empresas locais como ideias de negócios paralelos potencialmente lucrativos.

Seja você um especialista em marketing, estrategista de negócios ou aficionado por manufatura, é provável que um empresário local esteja disposto a pagar para ajudá-lo a resolver um problema com sua empresa – se você puder criar um e-mail frio eficaz que o convença a contratá – lo .

Quando estiver pronto para se tornar um consultor sério, confira todas as minhas escolhas para o melhores cursos de negócios on-line para continuar desenvolvendo suas habilidades e aprendendo como conseguir seus primeiros clientes de consultoria. Pessoalmente, acho que esta é uma das melhores ideias de negócios com as quais você pode começar  hoje .

12. Negócios de capas de telefone

Os acessórios para celulares continuam sendo uma ideia de negócio de alto crescimento.

Negócios de capas de telefoneHá um enorme mercado crescente de acessórios para celulares, e muitos vendedores artesanais estão arrecadando 6 e às vezes 7 dígitos com seus negócios de capas de telefone.

Você pode colocar seu próprio negócio de capas de telefone funcionando como uma ideia de negócio paralela em questão de dias com soluções prontas para uso da Case Escape , e agora você pode se preparar- kits para viagem que fornecerão tudo o que você precisa para iniciar um negócio de capas de telefone .

Assim que estiver funcionando, você pode vender caixas no Etsy e Amazon Handmade. Durante nosso primeiro ano vendendo capas de telefone como uma de nossas ideias para pequenas empresas em nossa loja Etsy, obtivemos cerca de $ 60.000 em receita apenas com esse canal de vendas – sem mencionar vendas adicionais de feiras, feiras, fornecedores de produtos promocionais, festas, eventos e outros mercados online.

13. Negócios de vendas somente com comissão

Se você tem talento para vendas, esta é uma ótima ideia de negócio paralelo para experimentar.

 melhores ideias para pequenas empresasSe você tem talento para se conectar com as pessoas e está disposto a assumir alguns riscos, uma função de vendas freelance baseada em comissão pode ser uma ótima ideia de negócio paralelo para você.

Muitas startups procuram vendedores em meio período e apenas com comissão, especialmente quando estão apenas começando, o que significa que muitas vezes você poderá fazer disso uma ideia de negócio em casa.

Desenvolva suas estratégias de vendas , torne-se um representante de vendas interno e aperfeiçoe suas habilidades de envio de e-mails frios em seu tempo livre por nada além de comissão, negocie um pouco de patrimônio e você poderá lucrar muito se estiver lançando um produto sólido e a startup for bem-sucedida.

Quando estiver pronto para testar suas habilidades de vendas, confira a Angel List e veja se alguma oportunidade de posição de vendas se alinha com seus interesses – a última coisa que você quer fazer é ficar parado vendendo produtos ou serviços nos quais não está interessado. No entanto, ao iniciar sua carreira de vendas paralelamente a um emprego de tempo integral, você terá a flexibilidade de mudar facilmente de curso, se precisar.

14. Vendas e marketing de afiliados

Semelhante aos blogs, iniciar um negócio afiliado pode gerar renda passiva.

Vendas e marketing de afiliadosSe você já tem um site que está gerando tráfego direcionado , uma ótima maneira de obter renda passiva com o conteúdo que você já está criando com sua ideia fácil de pequena empresa é por meio do marketing de afiliados (e ingressando nos programas de afiliados certos ).

ShareASaleClickbank e  Skimlinks são algumas das melhores redes e ferramentas de afiliados que podem ajudá-lo a ganhar dinheiro com o conteúdo que você já produz, ampliando assim a receita de seus negócios secundários.

Confira como comecei um blog e agora ganhei dinheiro com blogs com o marketing de afiliados – para obter alguma inspiração sobre como você pode desenvolver um blog de ideias de negócios paralelos para uma empresa em tempo integral – e acompanhar enquanto eu desenvolvo meu próprio blog de afiliados de projetos paralelos.

15. Assistente Virtual

As pessoas que se destacam neste negócio são solucionadoras de problemas detalhistas.

Assistente VirtualTem jeito para se manter organizado? Se você é um pau para toda obra, deve considerar trabalhar como assistente virtual como uma ideia de negócio paralelo. Você pode encontrar ótimos shows no Flexjobs , Indeed ou Upwork.

Pode ser uma maneira incrível de conviver com algumas pessoas muito importantes, construir sua rede profissional, desenvolver novas habilidades sob demanda (como habilidades de blog , criar GIFs e vídeos VR), expandir sua pequena empresa e você terá o acréscimo vantagem de poder começar isso como uma ideia de negócio em casa. Tornar-se um assistente virtual pode ser uma ótima ideia de negócio paralelo se você deseja viajar pelo mundo enquanto ganha dinheiro online como um nômade digital.

16. Preparação de Impostos

Se você tem as credenciais e gosta de números, essa pode ser uma ideia de negócio sem investimento.

 melhores ideias para pequenas empresasNão é o tipo de ideia de pequena empresa coberta de glória, mas alguém precisa garantir que todos os números somem no final do ano. Todas as empresas e a maioria dos indivíduos precisam de alguém com experiência no domínio para ajudar a preparar declarações fiscais, especialmente proprietários de pequenas empresas com pouco tempo ou recursos.

Então, quando a temporada de impostos chegar, você poderá cobrar uma média de $ 229 por declaração como um preparador de impostos autônomo com esses tipos de ideias de negócios paralelos, de acordo com a CNBC – e você pode até expandir seus negócios ensinando seus conselhos on-line.

17. Professor/Tutor de Inglês Remoto

Acredite ou não, ensinar inglês pode ser uma ideia de negócio muito bem paga.

Tutor de Inglês RemotoEnsinar e dar aulas particulares de inglês como segunda língua é uma ótima maneira de colocar suas habilidades em prática em ideias de negócios com potencial de ganhos, além de abrir portas para você viajar pelo mundo, se quiser.

Embora o credenciamento completo de ESL (Inglês como Segunda Língua) seja recomendado, desde que você seja um falante nativo, há pessoas em países como Hong Kong ou Emirados Árabes Unidos que estão dispostas a pagar mais de $ 25/hora para você ensinar eles inglês via Skype. Na verdade ,  Learn4Good  e Remote.co costumam ter trabalhos de tutoria remota de inglês postados, verifique com frequência.

Então, quando você conseguir esse trabalho remoto, você precisará de um lugar mais profissional do que a mesa da sala de jantar para se encontrar com os alunos .

18. Tutor do Teste SAT

Se você se saiu bem nos testes padronizados, essa ideia de negócio é para você.

Tutor do Teste SATSe você tinha talento para testes padronizados e não teve problemas para passar no SAT, ACT ou outros exames universitários, por que não começar a dar aulas particulares para alunos do ensino médio como uma ideia de negócio paralelo?

Pais de todas as origens econômicas estão mais do que dispostos a desembolsar mais de $ 100 / hora para o professor certo, se isso significar que seu filho ou filha será admitido na faculdade ou universidade de sua escolha.

Há muito trabalho em casa, ajudando as crianças com o dever de casa e transformando-o em ideias lucrativas para pequenos negócios que podem resistir ao teste do tempo.

19. Gerente de Mídia Social

As pessoas nesta pequena empresa tendem a ser nativos digitais que adoram mídias sociais e construção de comunidades.

Gerente de Mídia SocialSomos todos culpados de gastar muito tempo no Facebook, Twitter ou Pinterest às vezes, então por que não ser pago para colocar sua experiência para trabalhar como uma ideia de negócio paralela?

Muitas empresas, especialmente startups ou empresas de varejo e viagens – até mesmo influenciadores têm forte presença nas mídias sociais e precisam constantemente de pessoas para ajudar a construir suas marcas online.

Você pode encontrar esses tipos de oportunidades em sites como Flexjobs, Career Builder e a maioria dos empregadores nesses sites está condicionada a trabalhar com pessoas que operam esses serviços como sua ideia de pequeno negócio.

Com o tempo, à medida que você aumenta sua capacidade de alavancar vários canais sociais, pode adicionar mais ofertas de serviços, como a execução de campanhas de anúncios do Facebook de alto retorno ou hospedar competições lucrativas de sorteios para as marcas com as quais você deseja trabalhar.

Construa seus próprios seguidores sociais e crie uma marca pessoal para si mesmo, como Matt Nelson, fundador da WeRateDogs, fez (aumentando assim seus seguidores para mais de 2,8 milhões de pessoas) em suas contas de mídia social – e inúmeras oportunidades surgirão em seu caminho para transformar esses tipos de idéias de negócios paralelos em um negócio em tempo integral.

20. Consultor de anúncios pagos do Google

Se você pode otimizar campanhas de anúncios pagos, essa ideia de negócio doméstico é perfeita para você.

 melhores ideias para pequenas empresasSe você sabe uma ou duas coisas sobre marketing pago na Internet e se sente confortável com o Google, uma ótima maneira de obter uma renda extra como uma ideia de negócio paralela é assinar um contrato freelance para gerenciar as campanhas de anúncios do Google de uma empresa e, gradualmente, começar a gerar mais clientes à medida que seu negócio de consultoria cresce.

Apenas certifique-se de revisar todas as gírias de negócios e jargões da indústria que são difundidos no mundo do marketing on-line antes de lançar despreparado essa ideia de negócio secundária.

21. Consultor de Design de Apresentação

É hora de monetizar essas habilidades do Powerpoint com este negócio muito real.

Consultor de Design de ApresentaçãoSim, mesmo a apresentação em PowerPoint requer consultoria externa de vez em quando – especialmente se não for o seu forte. Eu sei que ficaria feliz em terceirizar o layout visual de minhas apresentações para reuniões de trabalho, apresentações para investidores e palestras.

Tobias Schelle, da 24Slides, é a prova viva de que você pode transformar suas habilidades no design de apresentações de slides em ideias legítimas de negócios paralelos – e potencialmente ganhar até $ 20 por slide pelo seu tempo e talento.

22. Consultor de viagens

Ideias de negócios mais perfeitas não existem para quem ama viajar.

 melhores ideias para pequenas empresasSe você gosta de viajar e se encontra procurando aleatoriamente passagens aéreas ou navegando no Lonely Planet , por que não criar um nicho para si mesmo como um agente de viagens particular?

Transforme a consultoria de viagens em uma de suas ideias de negócios paralelas, começando com recomendações boca a boca de amigos que sabem que podem contar com você para os voos mais baratos, crie um grupo no Facebook ou LinkedIn para convidar pessoas que desejam ficar por dentro das últimas ofertas e, eventualmente, você pode transformar essa ideia de negócio em uma consultoria em tempo integral – ou até mesmo iniciar um blog de viagens ensinando às pessoas como tornar realidade as viagens dos seus sonhos.

Como um aparte, recentemente lancei meu próprio blog paralelo chamado Hike with Ryan onde estou compartilhando meus guias para caminhadas nos Estados Unidos e usando a mídia social para me conectar com outros caminhantes da minha área.

Apenas certifique-se de evitar os erros de blog mais comuns que podem afundar seu site nos primeiros dias – como escolher um nome de domínio que não seja adequado para o seu nicho e não fazer o alcance adequado do blog ao tentar construir relacionamentos em seu espaço.

23. Especialista em página de destino

As pessoas neste negócio tendem a gostar de escrever e desenhar.

Especialista em página de destinoSe você tem jeito com palavras, sabe como fazer pesquisa de palavras-chave e criar páginas de destino lindamente projetadas que seguem as melhores estratégias de SEO de blog , por que não cobrar de outras empresas por seus serviços para aprender como obter tráfego de mecanismos de pesquisa e transformá-lo em ideias para pequenos negócios lucrativos?

Mesmo uma página de destino curta vale algumas centenas de dólares na maioria dos casos, e muito mais se você souber como lançar  bem seus clientes em potencial.

24. Consultor de Design de Interiores

Este é um ótimo negócio paralelo para pessoas preocupadas com o design.

 melhores ideias para pequenas empresasAlguém está reformando a cozinha e precisa saber qual tom de granito combina melhor com o piso de mogno. Muitas vezes, alguém ficará feliz em pagar por seus conselhos, especialmente se você for o tipo de pessoa que assina sites como o Contemporist e tiver a motivação para transformar esses tipos de ideias de negócios em um empreendimento lucrativo.

25. Babá

Embora raramente seja um negócio paralelo bem pago, isso é o mais fácil possível.

 melhores ideias para pequenas empresasNão é exatamente uma maneira de ganhar muito dinheiro consistentemente, mas cuidar de uma casa – exatamente o que parece – é uma ideia de negócio incrivelmente fácil que pode financiar sua capacidade de viver em locais interessantes ao redor do mundo (ou em sua cidade) sem pagar um centavo de aluguel.

Eu mencionei que é uma maneira de viajar e viver sem pagar aluguel?

26. Babá

O negócio perfeito para quem ama crianças e quer ser babá.

BabáNão, babá não é apenas para adolescentes e estudantes universitários. Muito pelo contrário, se você se considera Au Pair, pode ganhar um bom dinheiro trabalhando à noite e nos fins de semana como babá com esses tipos de ideias de negócios, se não se importar com os horários estranhos (infelizmente, você raramente consegue definir seu próprio horário com este).

27. Gerente de Propriedade

Esta é uma ótima ideia de negócio para solucionadores de problemas que gostam de trabalhar com as mãos.

Gerente de PropriedadeConhece alguém que aluga imóveis para terceiros? Talvez eles precisassem de uma ajuda para administrar sua propriedade. Nesse caso, você pode ganhar uma quantia decente de dinheiro com essa ideia de negócio secundária com relativamente pouco trabalho de sua parte (na maioria das vezes).

Vai exigir um pouco de esforço e disposição para ser flexível com sua agenda, pois você será responsável por receber cheques de aluguel, gerenciar reparos e melhorias e simplesmente estar de plantão para emergências.

Mas, um gerente de propriedade é essencial para a maioria dos investidores imobiliários que possuem um portfólio grande o suficiente, então definitivamente há mérito nessa ideia de negócio.

28. Venda produtos artesanais no Etsy

Se você faz produtos artesanais, vendê-los no Etsy é um acéfalo.

Venda produtos artesanais no EtsyTem talento para criar ou criar outros produtos artesanais? De pulseiras a capas de telefone, anéis, móveis e muito mais,  o Etsy é um dos maiores mercados independentes do mundo, perfeito para quem é criativo e deseja vender suas criações feitas à mão.

Contanto que você tenha espaço, isso pode ser uma das melhores ideias de negócios domésticos que podem ser iniciadas como uma agitação lateral com um investimento muito limitado.

Então, depois de conseguir construir sua marca e aumentar seu próprio público, você pode iniciar um comércio eletrônico seu próprio site e retenha uma parte maior da receita das vendas de seus produtos com sua própria loja on-line – tornando essa uma ideia de negócio em potencial muito lucrativa se você conseguir encontrar um público que ame seus produtos e descobrir como vender melhor on-line para eles.

29. Negócios de Vendas no Ebay

Vender produtos neste grande mercado pode ser um negócio muito lucrativo.

 melhores ideias para pequenas empresasSemelhante à venda na Amazon, o eBay é um lugar para ganhar dinheiro vendendo praticamente qualquer coisa que você possa imaginar como uma ideia de negócio paralela, com a empolgação adicional de usar o modelo de venda por leilão para, às vezes, obter muito mais do que você esperava por aquele cartão de beisebol antigo. você comprou em uma feira de rua local.

Além disso, você não precisará operar seu próprio site se estiver preocupado com os custos de hospedagem na web – porque você pode vender diretamente na plataforma do eBay. Para transformar sua venda no eBay em uma ideia de negócio legítima, procure oportunidades em que você possa comprar produtos sob demanda com desconto – e depois vendê-los com lucro.

Eventualmente, você pode até aprender as lições aprendidas em sua loja do eBay e criar um blog completo ou usar um dos melhores criadores de sites de comércio eletrônico. para vender em sua própria loja online.

30. Fiverr Gigs

Se você possui uma habilidade que pode ser monetizada, esse negócio pode ajudá-lo a ganhar rapidamente.

Fiverr GigsEmbora existam muitos sites com salários mais altos para conseguir ótimos trabalhos de blog , o Fiverr pode ser um ótimo lugar para freelancers iniciantes que podem não ter muita experiência e desejam criar um portfólio de seus trabalhos. Você será capaz de concluir tarefas simples que vão desde o design do logotipo até a criação de animações ou até mesmo desenhar o logotipo de uma empresa em sua testa.

Embora essa ideia de pequena empresa provavelmente não se transforme em uma startup de um milhão de dólares para você, ela ainda pode ser uma plataforma para financiar uma de suas próximas grandes ideias de negócios.

31. Tutor e Editor de Ensaio de Admissão à Faculdade

Com essa ideia de negócio, certifique-se de estar ajudando os alunos (não trabalhando para eles).

 melhores ideias para pequenas empresasAo editar e aconselhar estudantes universitários sobre como escrever ensaios convincentes de 500 palavras sobre tópicos como.

Tenha cuidado para não confundir a linha ética de realmente escrever seus ensaios, mas servir como um editor para ajudá-los a transmitir sua mensagem pode se tornar uma ótima ideia de negócio paralelo que tem o potencial de se espalhar por indicação boca a boca em sua comunidade.

32. Fotógrafo de retratos

Se você gosta de estar atrás da câmera, esse negócio está sempre em demanda.

Fotógrafo de retratosSe você possui uma câmera, iniciar um negócio freelance de fotografia de retrato pode ser uma maneira muito natural de transformar suas habilidades e paixões em uma ideia de negócio lucrativa.

Comece fazendo sessões gratuitas para amigos e familiares para criar um forte portfólio on-line, familiarize-se com seu equipamento e o processo de edição e, em seguida, você poderá ser pago por fotografar fotos profissionais e momentos familiares comemorativos como sua ideia de negócio paralela .

Comece verificando esta aula de fotografia de retratos masculinos  que é transmitida regularmente gratuitamente no CreativeLive. Além disso, depois de ter todo o equipamento para o seu negócio de fotografia , você pode ganhar uma pequena renda extra alugando-o quando não estiver usando em mercados on-line como o Fat Lama .

33. Fotógrafo de casamento

No que diz respeito às empresas de fotografia, esta é uma das mais bem pagas.

 melhores ideias para pequenas empresasFotógrafos de casamento cobram taxas premium. Afinal, você está capturando um dos momentos mais importantes da vida de um casal, tornando-o uma ideia de negócio muito lucrativa.

Muitos fotógrafos de casamento profissionais cobram entre US$ 2.500 e US$ 10.000 ( ou mais ) para filmar um casamento, então é realista que essa ideia de negócio paralela possa florescer rapidamente e se tornar um empreendimento em tempo integral com a base de clientes certa e feliz que está disposta a encaminhá-lo para seus amigos e família.

Confira a  experiência completa de fotografia de casamento  no CreativeLive para se atualizar sobre tudo o que você precisa para lançar um negócio de fotografia de casamento de sucesso.

34. Consultor de Encontros Online

Se você se considera um casamenteiro, essa ideia de negócio pode ser muito divertida.

Consultor de Encontros OnlineAcredite ou não, algumas pessoas têm tanta dificuldade com o namoro que nem querem participar do componente online (ou baseado em aplicativo) dele. Se você fala mansamente, por que não aproveitar essa habilidade para se tornar um criador de partidas pago como uma ideia de negócio paralelo? As pessoas estão pagando .

35. Escrever ficção erótica

As pessoas que se destacam neste negócio tendem a escrever e lançar muitas histórias para os editores.

Escrever ficção eróticaLobisomens, meio-irmãos e tentáculos – a demanda é alta. Por mais estranho que pareça, se você tiver imaginação (e um pseudônimo inteligente), poderá ganhar mais de US$ 5.000 por mês escrevendo ficção erótica em seu tempo livre como uma ideia de negócio paralela.

36. Escrevendo cartões comemorativos

Se você tem raciocínio rápido, essa pode ser uma ótima ideia de negócio sem investimento.

Escrevendo cartões comemorativosVocê se considera um poeta? Você pode ganhar $ 300 para cada poema que escrever que esta empresa de cartões comemorativos publicar – nada mal no que diz respeito a idéias de negócios paralelos, se você tiver jeito com as palavras e não tiver medo de rejeição em poemas que não são bons ajustar.

37. Consultor de site WordPress

Você definitivamente precisará das habilidades técnicas certas para trabalhar nessa ideia de negócio.

 melhores ideias para pequenas empresasInúmeras pequenas empresas começam sua presença na web usando um site WordPress (inclusive eu) com um dos melhores planos de hospedagem na web para alimentá-lo (considere planos de hospedagem baratos ou hospedagem gratuita se você estiver com orçamento limitado), antes de precisar atualizar para outras soluções por várias razões.

Muitos deles pagarão várias centenas de dólares para que alguém tenha suas ideias de negócios online. Se você tiver paciência para aprender como iniciar um blog sozinho, é uma habilidade extremamente valiosa e pode ser transformada em uma ideia de pequena empresa de custo inicial muito baixo, mesmo que você esteja apenas começando ensinando aos clientes como instalar o WordPress e configurá-los. com um dos melhores temas do WordPress e personalizar seus sites – especialmente se você se inscrever em programas de afiliados com empresas como Kinsta , que oferecem planos de hospedagem WordPress gerenciados de alta qualidade que permitem que você colete taxas dos clientes que você indicar.

Considere uma oferta de serviço adicional para seus clientes executando uma estratégia de marketing digital cuidadosamente selecionada que vai além de apenas configurar o site e realmente gerar tráfego para ele.

Além disso, com as habilidades que você adquire com essa ideia de negócio secundária, você poderá ganhar dinheiro de outras maneiras, como conseguir empregos de desenvolvedor WordPress ou trabalhar em outras ideias de sites, como meu amigo Andy conseguiu fazer com seu site, AwesomeStuffToBuy. Apenas certifique-se de aprender minhas lições sobre as coisas que você deve saber antes de iniciar um blog .

38. Dirija para Uber ou Lyft

Uma das pequenas empresas mais fáceis que você pode começar hoje, só não espere ganhos enormes.

Dirija para Uber ou LyftDirigindo para um dos dois serviços alternativos de táxi centrados em aplicativos em expansão global, o Uber ou o Lyft ainda podem ser uma maneira bastante lucrativa de ganhar dinheiro como uma ideia de negócio paralelo nas noites e fins de semana – trabalhando apenas quando você quiser.

Mas antes de mergulhar de cabeça nessa ideia de pequena empresa, faça sua lição de casa e calcule os custos iniciais de combustível extra, quilometragem, pneus, desgaste e uso em seu veículo – não é uma das melhores ideias de negócios garantidas que transformarão um lucro significativo todo fim de semana, no entanto.

39. Alugue seu carro na Turo

Se você tem um carro (ou vários) que costuma ficar na garagem, esse é o potencial de ganho.

Alugue seu carro na TuroSe você possui um carro, mas mal o usa, pode ganhar dinheiro fácil como uma ideia de negócio sem esforço, alugando-o em Turo . Antes de surtar, saiba que há uma apólice de seguro de $ 1 milhão em todos os carros, além de os motoristas serem pré-selecionados, para que você possa ficar tranquilo.

40. Colecionador de arte

Este negócio confunde a linha entre investimento e jogo, mas pode ser lucrativo com o olho direito.

 melhores ideias para pequenas empresasNão deve ser confundido com acumulação, esses tipos de ideias de negócios levam muito tempo, paciência e paixão. Se você gosta de boa arte, é fácil entrar no nível do solo visitando o departamento de estúdio da universidade local – embora não espere ficar rico da noite para o dia com essa ideia de pequeno negócio.

Muitos estudantes de arte ficam mais do que felizes em vender seu trabalho por uma pechincha e, em poucos anos, há uma chance de que a peça que você comprou por algumas centenas de dólares possa valer milhares. Cuidado, porém, essa ideia de negócio exigirá muita paciência (e espaço de armazenamento para toda essa arte).

41. Negócio de Catering

Se você gosta de cozinhar e servir, essa ideia de negócio está sempre em alta.

Negócio de CateringEatWith é uma ótima maneira de testar as águas como chef para sua ideia de negócio paralelo e, se você tiver elogios suficientes, poderá transformar suas habilidades com facas em um esforço em tempo integral, onde você está aproveitando sua rede para reservar serviços de bufê eventos.

Essa ideia de negócio paralelo é construída fortemente sobre a obtenção de referências felizes, então certifique-se de entregar para seus primeiros clientes e pergunte se eles conhecem alguém que possa precisar de seus serviços de catering.

Além disso, se você jogar bem suas cartas e começar a construir seguidores nas redes sociais ao longo do tempo, poderá aproveitar seu sucesso como fornecedor para iniciar um blog de culinária que pode abrir fluxos de receita adicionais para sua empresa.

42. Desenvolvimento de aplicativos

Se você deseja resolver um problema (digital), o desenvolvimento de aplicativos pode ser uma ótima ideia de negócio com baixo investimento.

Desenvolvimento de aplicativosÀs vezes parece que há um aplicativo para tudo. No entanto, de alguma forma, novos continuam surgindo e sendo vendidos por muito dinheiro, o tempo todo. Se você identificar um nicho que ainda não foi preenchido em todo o seu potencial e puder aprender as habilidades de codificação para entrar no desenvolvimento de aplicativos (ou conhecer alguém que já as tenha), você pode estar no caminho certo com essa ideia de pequena empresa .

Hoje, é até possível criar um aplicativo sem nenhuma habilidade de codificação . Apenas certifique-se de validar sua ideia de aplicativo antes de avançar demais. Mesmo que sua ideia de negócio de aplicativo não se torne um best-seller, você ainda adquirirá habilidades valiosas e agora poderá desenvolver aplicativos como freelancer ou regime de tempo integral.

Ouça minha entrevista com a empresária e investidora em série, Michele Romanow, sobre como ela construiu um aplicativo que rendeu $ 500.000 em 3 meses (como uma ideia de negócio paralela fora de seu trabalho diário) e como ela acabou vendendo a empresa para a Groupon.

É realmente incrível. Quer encontrar uma ideia de negócio de nicho lucrativa esta semana? Participe do curso online gratuito  Encontre uma ideia de negócio lucrativa hoje.

43. Correspondente de Notícias Online

A maioria das pessoas que prosperam em notícias são escritores rápidos e confiantes.

 melhores ideias para pequenas empresasVocê não precisa ser formado em jornalismo para ser repórter hoje em dia (e buscar essa ideia de negócio como um trabalho de casa ). Além disso, existem muitos sites de notícias que sempre podem ajudar um pouco na obtenção de cobertura local.

Alguns deles, como o The Examiner ou o HuffPost , compensarão os contribuidores com base na receita de anúncios gerada por artigo escrito – um grande incentivo para fornecer conteúdo atraente para organizações de notícias como sua ideia de negócio paralelo.

44. Patentear algo útil

Ser um inventor pode render muito, mas nem toda patente valerá alguma coisa.

Patentear algo útilEssa ideia de negócio paralelo não é para a maioria, mas considere Kia Silverbrock, que recebeu mais de 4.665 patentes dos EUA em sua vida (até agora).

Você não precisa inventar a roda para ganhar um bom dinheiro com seus conceitos patenteados – apenas certifique-se de que sua ideia possa ser produzida de forma acessível ou nunca enfrentará uma ação judicial no futuro.

45. Comprar e vender nomes de domínio

Essa ideia de negócio envolve um pouco de especulação, mas os nomes de domínio certos podem render muito.

Comprar e vender nomes de domínioO comércio de nomes de domínio existe nas últimas décadas e, embora a maioria dos nomes de sucesso tenha sido vendida há muito tempo ( Insure.com foi vendido por US $ 16 milhões em 2009 ), ainda há muitos outros que você pode obter por preços relativamente baratos. e corretor como sua ideia de negócio paralela.

Mas cuidado: alguns especialistas duvidam da viabilidade a longo prazo dessa ideia de negócio, então você não deve largar seu emprego apenas para colocar todo o seu esforço neste sem alguns sucessos já garantidos.

Se você sabe como nomear um blog da maneira certa, pode até usar um gerador de nome de domínio inteligente para encontrar e comprar um bom nome hoje, com um plano de hospedagem mensal acessível- então venda-o um dia no futuro, quando o comprador certo aparecer.

46. ​​Inicie uma loja pop-up

Este é um dos negócios móveis de menor custo com o qual você pode começar.

 melhores ideias para pequenas empresasEmbora as barreiras à entrada de uma loja de varejo possam ser muito altas, uma maneira de manter os custos baixos e limitar seu investimento de tempo enquanto você mantém seu emprego em período integral é criar uma loja pop-up de fim de semana como uma ideia de pequeno negócio.

Mais do que quer que você esteja vendendo – rosquinhas, roupas, cartões de beisebol antigos ou qualquer outra coisa – ficará em seus bolsos em vez de pagar pelas despesas operacionais, como aluguel ou serviços públicos, optando por buscar o varejo como uma ideia de negócio paralela com aluguer de curta duração. Este guia da Shopify fornecerá um processo passo a passo para fazer sua loja pop-up decolar .

47. Faça sua própria cerveja

Levará tempo para aperfeiçoar seu ofício com este negócio, mas a maioria das cervejarias começa pequena.

Faça sua própria cervejaGosta de beber cerveja? Por que não tentar fazer você mesmo como sua ideia de negócio paralela? Com paciência e habilidade suficientes, você pode acabar preparando algo que outros estão dispostos a pagar para beber.

Pegue um kit inicial fácil de usar do Mr. Beer on-line, invista o tempo necessário para aperfeiçoar seu ofício, faça uma bebida exclusiva e comece a comprá-lo para amigos e familiares para ver o que eles acham desse negócio paralelo ideia.

48. Revisão e edição freelance

Você prosperará com esse negócio se estiver atento aos detalhes.

Revisão e edição freelanceEnquanto houver a palavra escrita, sempre haverá editores. A edição e revisão freelance não apenas pagam um salário decente por hora, mas também lhe dão a chance de ler sobre tópicos potencialmente interessantes.

Além do mais, buscar  redação e edição freelance como uma ideia de negócio pode proporcionar a você um estilo de vida que permite que você viaje pelo mundo como um nômade digital.

Você pode encontrar muitos anúncios de emprego de empresas e indivíduos que precisam de serviços de redação, revisão e edição na Contena , o que torna essa uma ideia de negócio de alta demanda.

49. Compre eletrônicos usados ​​e recondicione-os

Existe um enorme mercado online para revenda de eletrônicos que outros não pensam em consertar.

 melhores ideias para pequenas empresasMuitas pessoas desistem de seus laptops, telefones celulares ou câmeras com defeito, sem sequer investigar a causa de seus defeitos. Se você tiver as habilidades para consertá-los, considere perseguir essa ideia de negócio paralela de reformar e revender eletrônicos usados ​​em seu tempo livre.

50. Negócios de Consultoria em Análise de Dados

Ama números? As pessoas nessa linha de negócios são ótimas em extrair informações dos dados.

Negócios de Consultoria em Análise de DadosTem uma coisa para números? Muitas empresas precisam contratar empreiteiros talentosos que sejam bons em análise de dados, tornando essa uma ideia de pequena empresa potencialmente lucrativa se você tiver as credenciais e a experiência certas.

Plataformas como Upwork e Digiserve são apenas dois dos muitos sites que são ótimos para freelancers com proezas analíticas, procurando trabalho extra como uma ideia de negócio paralela em torno de seus empregos em tempo integral.

51. Adquira e revenda peças em lojas de eletrônicos

Há um mercado surpreendente para a revenda online de peças eletrônicas não utilizadas.

Adquira e revenda peças em lojas de eletrônicosAcredite ou não, há um tesouro de itens valiosos sendo jogados fora por grandes lojas em todo o mundo. As lojas de eletrônicos vendem de tudo, de cartuchos de impressora a tablets, e se você tem estômago para vasculhar lixeiras, pode facilmente ganhar um pouco  (mais do que jamais imaginou ser possível) com essa ideia de negócio paralela.

52. Redação e redação freelance

Comecei com essa ideia de pequena empresa e sei em primeira mão como ela pode ser lucrativa.

 melhores ideias para pequenas empresasTodo proprietário de site (inclusive eu) contrata redatores para escrever conteúdo para coisas como páginas, perguntas frequentes ou postagens de blog.

Os salários por hora para redatores novatos não são muito altos, mas com alguma experiência e um portfólio crescente, você pode se tornar um redator freelance hoje e logo estará cobrando mais do que ganha em seu trabalho de tempo integral se encontrar os clientes certos e se identificar como um especialista com esta ideia de pequena empresa.

Confira um dos meus amigos mais talentosos, Jory Mackay, para ver um exemplo de alguém que está fazendo um ótimo trabalho ao se posicionar como um provedor de serviços premium com sua ideia de negócio como redator freelancer.

53. Distribuidor de Produtos Licenciados

Se você tem olho para identificar produtos estrangeiros promissores, este negócio é para você.

Distribuidor de Produtos LicenciadosIsso não acontece da noite para o dia, mas licenciar um produto estrangeiro para venda no mercado interno pode ser uma das ideias de negócios mais lucrativas que (às vezes) leva a um grande retorno no futuro. Invista de forma inteligente, venda um produto em que você acredita e poderá colher os frutos nos próximos anos.

54. Preencha pesquisas on-line

Mantenha suas expectativas relativamente baixas para os ganhos desse negócio paralelo.

Preencha pesquisas on-lineNão é muito envolvente ou mentalmente estimulante, mas fazer pesquisas on-line por meio de empresas como Survey Junkie , User Interviews e InboxDollars paga (um pouco), acredite ou não.

Os pagamentos vêm na forma de PayPal, cheque ou, às vezes, vales-presente da Amazon, mas se você tiver tempo ocioso, sites como Survey Junkie , User Interviews e InboxDollars podem ser uma boa maneira de passar um pouco do seu tempo de inatividade.

Só não espere ganhar dinheiro com essa ideia de negócio paralela – recomendo combiná-la com outra fonte de renda paralela desta lista das minhas melhores ideias de negócios e recorrer a pesquisas em seu tempo de inatividade quando precisar de uma renda extra.

55. Anfitrião do Airbnb

Seja uma segunda casa ou seu próprio apartamento, este pode ser um negócio muito confiável.

Anfitrião do Airbnb

O Airbnb não é apenas uma ótima maneira de ganhar dinheiro alugando seu quarto extra ou sofá da sala como uma ideia legítima de negócio doméstico, mas você também tem o benefício de conhecer novas pessoas e fazer novos amigos, se esse for o seu tipo de coisa.

Você pode até alugar um apartamento totalmente novo apenas para administrar como uma ideia de pequena empresa do Airbnb. E se você tiver algum dinheiro para um adiantamento, você pode até considerar investir em imóveis para aluguel por temporada.

Só não cometa o erro de pensar que esta será uma fonte passiva de renda – você estará de plantão sempre que tiver um convidado e sempre precisará manter o local limpo para os visitantes que chegam.

Além de apenas alugar no Airbnb, você pode levar essa ideia de negócio para o próximo nível, oferecendo aos seus hóspedes experiências adicionais e personalizadas por um custo extra.

Veja o negócio paralelo de Lauren Gheysens baseado no Airbnb, o Royal Day Out em Londres, Inglaterra, por exemplo – onde ela oferece aos turistas visitantes um único passeio local pela cidade, completo com trajes personalizados do século XVIII.

56. Personal Trainer

Ajudar as pessoas a entrar em forma sempre será uma das ideias de negócios mais confiáveis.

 melhores ideias para pequenas empresasSe você é um fã de fitness e tem a combinação certa de carisma e senso de negócios, trabalhar como personal trainer em meio período como uma ideia de negócio paralelo pode ser recompensador física e financeiramente.

Depois de construir uma reputação e uma base de clientes para si mesmo, isso pode facilmente se transformar em um esforço de tempo integral para você.

Por fim, recomendo levar essa ideia de negócio a sério e elaborar um plano de entrada no mercado que permita que você comece a trabalhar com os clientes desde o primeiro dia.

57. Instrutor de Yoga ou Meditação

Este se tornou rapidamente uma ideia de negócio online viável este ano.

Instrutor de Yoga ou MeditaçãoA ioga está se tornando cada vez mais popular, o que significa que os instrutores de ioga são mais procurados do que nunca – tornando esta outra de nossas idéias de pequenos negócios mais gratificantes fisicamente (e mentalmente).

Conecte-se a um estúdio de ioga local para dar aulas noturnas ou oferecer ioga personalizada em casa a um preço mais alto para buscar esse tipo de equilíbrio emocional e físico com outras pessoas, durante seu tempo livre, ajudando também seu saldo bancário.

Esse negócio costumava exigir uma loja física, mas desde então se tornou comum com aulas online em plataformas como Zoom, onde agora você pode alcançar alunos de todo o mundo e ainda fazer com que eles reservem uma aula com pagamento antecipado por meio de ferramentas como Stripe ou PayPal.

58. Inicie um canal no YouTube

Tem uma habilidade para ensinar? Ligar sua câmera pode levar a um negócio muito promissor no YouTube e TikTok.

 melhores ideias para pequenas empresasSim, passar um tempo no YouTube pode ser uma ideia de negócio legítima se você levar isso a sério. Se você pode criar conteúdo de vídeo divertido e voltado para o valor e aumentar sua base de inscritos para alguns milhares de inscritos, seus vídeos podem começar a gerar uma receita bastante substancial de todos os anúncios exibidos em seus vídeos.

Muitos usuários do YouTube ganham milhões a cada ano, então há um potencial claro para levar isso de uma ideia de negócio secundária a um eventual milionário com a combinação certa de conteúdo, público, habilidades, relacionamentos e tempo.

Se você está pensando em iniciar um canal no YouTube , é importante usar as práticas recomendadas ao fazer vídeos – e meu conselho é avaliar blogs versus criação de conteúdo no YouTube.

Além disso, pense em investir em uma câmera e um microfone de qualidade, pois a qualidade da produção dos vídeos geralmente pode afetar sua audiência – e quando você estiver pronto para expandir para outras plataformas de vídeo como o TikTok, você já terá um processo para aumentar seu alcance.

59. Tradutor Online

As pessoas neste negócio precisarão falar vários idiomas.

Tradutor OnlineSe o seu domínio de outro idioma for bom o suficiente para dominar a gramática e a ortografia, traduzir é uma ótima ideia de negócio paralelo para você mesmo e pode até ser feito remotamente.

O Flexjobs tem literalmente centenas de trabalhos freelance de tradutor remoto disponíveis no momento e, se você deseja conseguir mais trabalho remoto ao lado de suas outras atividades.

60. Guia turístico local

Se você conhece bem a sua área, este negócio pode pagar muito bem.

Guia turístico localMora em um destino que os viajantes costumam visitar? Se você adora conhecer novas pessoas de todo o mundo e também ama a cidade em que mora, abrir sua própria empresa de turismo local é sem dúvida a melhor ideia de negócio que lhe dará essas duas vantagens.

Dê uma olhada única em seu negócio de turismo local como Erik de Vantigo. Ele estava começando seu negócio de turismo em vans VW em San Francisco como apenas uma ideia de negócio paralelo enquanto ainda trabalhava em tempo integral, e o transformou em uma fonte sustentável de renda em tempo integral antes de sair – agora ele está administrando uma van múltipla empresa de turismo por trás do que originalmente começou como uma ideia maluca de pequenos negócios.

61. Instrutor de música

Isso se tornou uma ideia de negócio online muito popular nos últimos anos.

 melhores ideias para pequenas empresasVocê toca um instrumento musical bem o suficiente para ensiná-lo a outras pessoas? Que tal usar suas habilidades em produzir música ou design de som e ensinar outras pessoas como uma ideia de negócio baseada em serviços com base em sua experiência?

Instrutores particulares de música em todas as disciplinas cobram mais de $ 20-100 / hora (ou mais, dependendo da habilidade e experiência), e você também não precisa necessariamente fazê-los pessoalmente. Isso cria uma ótima ideia de negócio paralelo que pode canalizar sua paixão pela música em lucros.

62. Fotógrafo de estoque

As pessoas neste negócio têm equipamento fotográfico de qualidade e olho para uma boa foto.

Fotógrafo de estoqueSe você gosta de tirar fotos de famílias sorridentes ou crianças rindo soprando bolhas, considere se tornar um fotógrafo de estoque e vender suas imagens para uma empresa de fotografia como Unsplash ,  ShutterStock e iStockPhoto  como uma ideia de negócio paralela.

Você receberá royalties toda vez que alguém licenciar uma imagem que você enviou. Para realmente ter sucesso, crie seu próprio site de fotografia para poder mostrar seu portfólio e começar a receber trabalhos corporativos privados mais bem pagos.

63. Ghostwriter

Apenas persiga este negócio se você gosta de escrever e não se importa que os outros recebam crédito por seu trabalho.

 melhores ideias para pequenas empresasO Ghostwriting paga muito bem e, se você for talentoso em pesquisar e criar um ótimo conteúdo em um determinado domínio de assunto, poderá criar rapidamente uma lista de clientes bem pagos com esses tipos de ideias de negócios.

Ghostwriters como Jeff Haden criaram carreiras muito lucrativas para si mesmos escrevendo para executivos de negócios e CEOs – e Jeff também começou sua carreira de ghostwriter como uma ideia de negócio paralela fora de seu trabalho em tempo integral como gerente de fábrica.

É uma tarefa árdua chegar a um lugar onde você pode ganhar a vida em tempo integral escrevendo como fantasma, mas se você persistir e se recuperar de suas derrotas, você conseguirá.

64. Subcontratação on-line

Essa ideia de negócio é perfeita se a demanda por seus serviços estiver ultrapassando seu próprio tempo.

Subcontratação on-lineUma vez que você se estabeleceu em qualquer número de verticais freelance on-line, gastar seu tempo focando apenas em vendas internas (reservando contratos freelance com clientes de alto valor) e subcontratando seu trabalho para outros freelancers pode ajudar a aumentar significativamente sua lista de clientes, e possibilidades de geração de receita com essa ideia de negócio.

65. DJing

Se você gosta de fazer música, esta pequena empresa é ótima para iniciantes.

 melhores ideias para pequenas empresasReserve um tempo para desenvolver suas habilidades em fazer sua própria música ou se tornar um profissional em mixagem, e sua ideia de negócio paralelo de ser DJ em eventos locais pode se transformar em um empreendimento muito maior .

Embora primeiro você precise dominar um conhecimento sólido de design de som, mixagem e produção musical antes de esperar conseguir seu primeiro show com essa ideia de negócio, pois desenvolver um conjunto de habilidades totalmente novo não é para os fracos de coração.

66. Alterações e Costura de Vestuário

As pessoas nesses negócios prosperam trabalhando com as mãos.

Alterações e Costura de VestuárioModa, estilo e aparência continuam a ser uma ideia lucrativa para pequenas empresas, permitindo que você defina seu próprio horário fora de um emprego em período integral, e você pode até mesmo fazer isso em sua própria casa.

Se você sabe como consertar roupas, então você tem um mercado crescente de clientes conscientes do orçamento e/ou obcecados por personalização. Muitos empreendedores experientes neste campo dizem que você precisa de cerca de dois mil dólares para iniciar um negócio paralelo decente neste nicho, mas não há mal nenhum em começar menor e crescer a partir daí, desde que você possa fazer mágica com agulha e linha.

67. Ensine projetos DIY

Se você for criativo e habilidoso, encontrará um público no Pinterest para esse negócio.

 melhores ideias para pequenas empresasNada supera ensinar mais alunos novatos sobre sua paixão, hobby ou artesanato como uma ideia de negócio (esse é um tema comum aqui). Explore dezenas de portais DIY (como DIY.org , DIY Network , Instructables e Mahalo ) para obter ideias de negócios sobre como ganhar uma renda extra saudável apenas mostrando aos outros como fazer as coisas que você ama.

Você também pode vasculhar os inúmeros canais do YouTube suportados por anúncios que ensinam praticamente qualquer coisa, desde dedilhar guitarra até impressão 3D.

68. Cozimento

Ama assar e alimentar os outros? Não procure mais do que esta ideia de negócio.

CozimentoÉ engraçado o quanto o cozimento pode se traduzir em diferentes tipos de ideias de negócios que geram dinheiro. Comece a ganhar alguma renda adicional amassando farinha, dominando o forno e satisfazendo o gosto por doces de todos.

Enquanto alguns especialistas já transformaram o cozimento em seu único “pão com manteiga”, você não precisa deixar seu trabalho diário para perseguir essa ideia de negócio ainda.

Dependendo da sua experiência, você pode começar fazendo algo simples paralelamente, como aperfeiçoar os nostálgicos biscoitos da vovó, antes de oferecer pratos artesanais requintados.

69. Ser um Faz-tudo Tarefa Coelho

Essa ideia de negócio de meio período é ótima para pessoas úteis com horários flexíveis.

 melhores ideias para pequenas empresasSe você não se importa em fazer as tarefas de outras pessoas e se considera um trabalhador braçal (ou mulher), então o TaskRabbit pode ser a ideia de pequeno negócio certa para você.

Você pode ganhar um pouco de dinheiro fazendo biscates, como passear com o cachorro do vizinho, cortar a grama do Sr. Smith, consertar uma pia com vazamento e muito mais.

Fazer recados não é seu estilo?

70. Marketing de conteúdo freelancer

Coloque suas habilidades de marketing e redação para trabalhar com essa ideia de pequeno negócio.

Marketing de conteúdo freelancerPor experiência pessoal como profissional de marketing de conteúdo freelancer , posso garantir a lucratividade desse setor.

Com startups, marcas estabelecidas e até mesmo influenciadores notáveis ​​que precisam construir credibilidade e aumentar suas marcas, os profissionais que podem oferecer conteúdo atraente desfrutam de uma enorme demanda por seus serviços.

Como as marcas sempre precisarão de conteúdo de alta qualidade para atrair novos clientes, suas habilidades sempre serão um ativo para investir – especialmente porque a natureza da criação de uma estratégia de marketing de conteúdo está em constante evolução.

Comece explorando sua rede existente com essa ideia de negócio e comece a rastrear proprietários de pequenas empresas locais que possam se beneficiar de suas táticas de marketing , faça um bom trabalho, peça referências e cresça a partir daí até o ponto em que você está fazendo coisas como guest blogging e alcance de blogueiros e divulgação para um mercado mais amplo.

71. Negócio freelance de redação de e-books

Seja vendendo seus próprios e-books ou escrevendo para outras pessoas, esse negócio é para escritores sérios.

Negócio freelance de redação de e-booksSe você sempre quis publicar seu próprio livro como uma ideia de pequena empresa, nunca houve um momento melhor do que agora. Isso porque o acesso a ferramentas e mercados de autopublicação nunca foi tão fácil e acessível.

Uma escritora de e-books que conheço atualmente ganha até alguns milhares de dólares por mês com seis e-books que publicou; enquanto você pode exigir cerca de US $ 1.000 por projeto de e-book servindo como escritor fantasma.

Minha boa amiga, Caroline Beaton, usou a escrita freelance como sua ideia de negócio paralelo para eventualmente passar de secretária a autônoma, enquanto se concentrava em seu próprio desenvolvimento pessoal  e olhava para dentro para descobrir o que realmente a apaixonava.

72. Investindo seu dinheiro

Essa ideia de negócio já requer pelo menos um pouco de dinheiro para ganhar um pouco mais.

 melhores ideias para pequenas empresasSe você mantém seu dinheiro escondido no sótão ou ganha quase nada em uma conta poupança, considere colocá-lo em melhor uso por meio de investimentos mais inteligentes em ações como uma de suas ideias de negócios paralelas para continuar trabalhando lentamente.

Claro, existem muitos perigos a serem observados, mas a maioria dos especialistas em finanças pessoais irá aconselhá-lo a começar a aprender sobre o mercado de ações se quiser aumentar sua riqueza e evitar pular demais em tendências como Bitcoin e outras criptomoedas sem o devido entendimento. .

73. Investir o dinheiro dos outros

Apenas certifique-se de estar em conformidade com todos os regulamentos legais antes de investir para outros.

Investir o dinheiro dos outrosA propósito, ajudar os outros a aumentar sua riqueza também é uma boa maneira de aumentar seu próprio valor financeiro como uma ideia de pequeno negócio.

Se você tiver credenciais do mercado de ações e finanças , poderá ganhar comissões freelance ou honorários de consultoria, aconselhando os clientes sobre como obter os melhores retornos para seus investimentos como uma ideia de negócio lucrativa se você puder obter resultados para esses clientes – caso contrário, essa ideia de negócio pode ser o caminho mais rápido para alienar amigos e familiares, então tome cuidado.

74. Contabilidade e escrituração

Essa ideia de negócio requer poucos pré-requisitos além de proficiência em números.

Contabilidade e escrituraçãoMuitas pequenas empresas e startups agora terceirizam trabalhos que não fazem parte de seus negócios principais (como RH, administração e contabilidade), o que torna esse conjunto de habilidades uma grande oportunidade para iniciar uma ideia de negócio paralelo que envolva sua proeza numérica.

Como as empresas sempre precisam acompanhar seu fluxo de caixa, os contadores e contadores autônomos  podem realmente se beneficiar da crescente demanda por ajuda de meio período.

75. Construindo um site de nicho

As pessoas nessas empresas geralmente gostam de escrever e projetar sites.

 melhores ideias para pequenas empresasEncontre um público para sua paixão ou hobby e você estará pronto para gerar receita com algo que ama, aprendendo a criar um site em um nicho de blog inteligente como uma ideia de negócio paralela. Isso, claro, é mais fácil dizer do que fazer, algo que não se destina aos fracos de coração.

Prepare-se para investir muito do seu tempo escolhendo entre os melhores construtores de sites  e aprendendo o que é um blog , mas se você puder enfrentar os grandes desafios e responder positivamente a algumas perguntas-chave sobre se as ideias de negócios do site que você está pensando podem fazer dinheiro , então você pode começar a construí-lo.

Seu site de nicho nem precisa ser construído em torno de um negócio existente seu. Por exemplo, um dos meus projetos paralelos mais recentes, o Word Finder Pro , foi criado a partir do desejo de criar a melhor ferramenta de busca de palavras Scrabble possível (onde não existem muitas boas opções atualmente), e nos preocuparemos com o modelo de negócios maior mais tarde – assim que tivermos um fluxo constante de tráfego entrando no site. Mas se você está se perguntando, as pessoas ainda leem blogs? A resposta é um sim retumbante.

Atualmente, estou trabalhando em dois blogs paralelos no nicho de alimentos com o objetivo de eventualmente vendê-los com lucro.

Considere também que você pode até querer comprar um blog que já tenha um fluxo constante de tráfego, trabalhar para aumentar esse público e depois vendê-lo com lucro.

76. Lavagem e detalhamento de carros

Se você gosta de trabalhar ao ar livre com as mãos, essa pode ser uma ótima ideia para pequenos negócios com potencial de crescimento.

Lavagem e detalhamento de carrosMuitos proprietários de carros simplesmente não têm tempo para cuidar pessoalmente de seus veículos, muito menos fazê-los brilhar.

Com equipamentos simples, como xampu para carros, cera de polimento, preto para pneus, esponjas, um balde e uma mangueira resistente, você pode começar a ganhar uma renda extra decente fazendo os carros parecerem novos  em seu tempo livre depois do trabalho e nos fins de semana. Nada mal para uma ideia de negócio fácil que o manterá ao ar livre e movendo seu corpo nos fins de semana.

77. Negócios de cuidados

Certifique-se de ter qualquer credencial aplicável antes de iniciar este negócio.

 melhores ideias para pequenas empresasPara ser claro, cuidar de idosos geralmente requer um conjunto mais amplo de credenciais (como deveria), portanto, essa ideia de negócio não é aquela que a maioria das pessoas pode começar neste fim de semana.

Essas credenciais podem incluir licenças, certificados de treinamento, autorizações comerciais e formulários fiscais, dependendo de qual estado você deseja operar, o nível de cuidado que pretende fornecer e se planeja administrar um negócio formal ou apenas contratar-se como independente. trabalhador como uma ideia de negócio paralela.

Se você já está prestando cuidados não remunerados a um parente ou amigo idoso, talvez queira revisar as provisões do Medicaid para obter alguma compensação .

Em todos os casos, você precisa de afeto genuíno pelos idosos, muito bom senso e bom conhecimento de primeiros socorros, RCP e cuidados básicos com idosos para se destacar com essa ideia de negócio paralela.

78. Limpeza de Carpetes

Acredite ou não, a limpeza de tapetes a vapor como um negócio paralelo pode gerar uma renda considerável.

Limpeza de CarpetesOs tapetes tornam a sua casa quente e acolhedora. Mas eles também tendem a acumular poeira, sujeira, manchas, alérgenos e insetos ao longo do tempo. Você pode aproveitar esta oportunidade lançando uma ideia de negócio de limpeza de carpetes ou servindo como um limpador independente contratado em seu tempo livre.

De qualquer forma, você precisará investir em equipamentos adequados, como aspiradores de pó, escovas de carpete e produtos químicos de limpeza para lançar essa ideia de negócio.

Considere a possibilidade de alugar equipamentos para um fim de semana completo e alinhar de 5 a 10 clientes para atender, para compensar seus custos de aluguel.

Se você obtiver um lucro saudável, eventualmente poderá investir na propriedade de seu próprio equipamento e aumentar suas margens, passando assim da agitação lateral para um negócio sério.

79. Limpeza da Casa

Limpar casas (ou escritórios) sempre será uma ideia viável para pequenas empresas.

 melhores ideias para pequenas empresasSe você deseja ampliar seus serviços e ganhar mais, pode optar por deixar a casa toda arrumada e limpa com essa ideia de negócio paralelo.

Os serviços de limpeza doméstica abrangem carpetes, pisos, gramados, garagens, janelas, paredes e telhados, exigindo toda uma gama de ferramentas de limpeza. Você pode contratar empregadas domésticas e zeladores para fazer a limpeza real enquanto cuida das tarefas de vendas, administrativas e de atendimento ao cliente.

Ou você pode começar pequeno, sujando as mãos como empreiteiro, aprendendo no trabalho antes de iniciar suas próprias operações de limpeza com a ajuda de ferramentas de gerenciamento de negócios de limpeza como o Swept.

80. Creche

Com um horário flexível, este pequeno negócio pode ser ótimo para quem gosta de crianças.

CrecheMuitas famílias com filhos, incluindo pais solteiros, têm recursos de tempo muito limitados, criando uma demanda por prestadores de cuidados infantis em meio período (e uma oportunidade de ideia de negócio para você).

Se você ama crianças e tem algum tempo livre, pode ganhar bastante renda extra cuidando das crianças enquanto os pais estão fora. Apenas certifique-se de identificar a faixa etária específica com a qual você se sente à vontade para cuidar e está tudo pronto após as certificações necessárias.

Estabelecer uma creche domiciliar capaz de atender seis ou mais crianças também é uma maneira lucrativa de realmente expandir esses tipos de ideias de negócios, se você tiver o ambiente certo para isso.

81. Negócios de conserto de computadores

As pessoas neste negócio precisarão ter as habilidades técnicas necessárias.

 melhores ideias para pequenas empresasOs técnicos empregados que planejam ganhar uma renda extra podem alavancar suas habilidades de software e hardware, oferecendo serviços de reparo de computadores em casa como uma ideia de negócio que envolve sua paixão.

Se isso soa familiar, você pode começar com uma modesta equipe de tecnologia de um homem antes de imaginar uma operação em escala tão grande quanto o Geek Squad .

Lembre-se de que você pode fornecer serviços domésticos localmente como ponto de partida para essa ideia de negócio, bem como oferecer suporte remoto por meio de mensagens on-line e serviços de videochamada antes de entrar em um ambiente de varejo.

Do ponto de vista de escolher lançar seu próprio negócio em torno de um conjunto de habilidades específicas que está em alta demanda, não existe nada melhor do que isso.

82. Modelagem

Se você tiver a aparência certa, não há nada de errado com esse negócio potencialmente lucrativo.

ModelagemSe você tem atitude (e aparência), deve haver um produto ou serviço em busca do modelo certo para aumentar sua marca como uma ideia de negócio independente.

Você pode se inscrever em uma grande agência, encontrar um agente freelancer ou procurar seus próprios shows de modelagem como um talento independente.

Como a modelagem é um campo complexo , obtenha todos os conselhos necessários antes de começar e encontre um mentor que possa orientá-lo em alguns dos primeiros desafios necessários para estabelecer sua marca.

Dependendo de sua preferência, você pode se especializar em um único formato de mídia, como vídeo ou imagens estáticas, para criar um portfólio atraente e transformá-lo em uma ideia de negócio com potencial de escala.

83. Treinamento e aulas de informática

Semelhante a um negócio de curso online, ensinar suas habilidades online pode ser muito lucrativo.

Treinamento e aulas de informáticaTodos (mesmo crianças e aposentados) precisam ter algum nível de conhecimento técnico para se manterem competitivos e apreciarem as maravilhas da era digital.

Basta observar como sites de aprendizado como o Treehouse e continuam a crescer e você entenderá a urgência de obter treinamento em informática para a nossa geração (tornando assim ótimas ideias de negócios para treinar outras pessoas se você já tiver as habilidades).

Se você é um técnico, pode lucrar com essa necessidade oferecendo aulas e tutoriais em sua vizinhança ou no ciberespaço por meio de portais como YouTube ou Udemy  como uma ideia de negócio paralela. Você pode até configurar seu próprio site de tutoriais com uma interface para pagamentos online.

84. Contrato de Atendimento ao Cliente

Se você é uma pessoa sociável que gosta de resolver problemas, essa ideia de negócio é para você.

 melhores ideias para pequenas empresasAlgumas empresas terceirizam suas operações de atendimento ao cliente e muitas dessas empresas aceitam empreiteiros domésticos. Você pode começar inscrevendo-se em sites freelancers, como o Upwork, para testar as águas com essa ideia de negócio primeiro.

Se você já é um especialista em CSR com habilidades de gerenciamento, pode formar e liderar uma equipe virtual on-line e envolver os clientes como uma empresa de atendimento ao cliente de boa-fé ou fornecer treinamento de atendimento ao cliente para essas equipes e também para indivíduos.

85. Negócios para passear com cães

Passear com cães em sua vizinhança (e além) é uma ideia de negócio surpreendentemente boa.

Negócios para passear com cãesOs cães são incríveis. Mas nem sempre os donos estão em casa para levá-los para passear. Se você é um fã canino como eu espero que seja, essa ótima ideia de negócio paralelo pode lhe render um lucro regular apenas levando alguns filhotes adoráveis ​​para passear pelo parque.

Com 70% dos americanos tendo animais de estimação em suas casas , os serviços de passear com cães se tornaram uma indústria próspera em algumas cidades dos EUA. Na verdade, já existe um aplicativo  chamado Wag que conecta os passeadores de cães que desejam exercer essa ideia de negócio com os donos de animais de estimação que precisam de uma mão amiga.

86. Consultor de Vendas Imobiliárias

Com um horário flexível, as vendas de imóveis podem ser o negócio paralelo perfeito.

 melhores ideias para pequenas empresasO mercado imobiliário está em recuperação (por hoje) e as pessoas estão comprando e vendendo propriedades em muitos locais nos EUA. Isso significa muitas oportunidades para profissionais que sabem como navegar nos aspectos jurídicos, financeiros e comerciais de imóveis para construa um grupo estável de clientes como uma ideia de negócio paralela, especialmente se você começar a escalar sua organização de vendas e construir uma equipe de representantes trabalhando com um dos melhores CRMs imobiliários para ajudá-lo a fechar mais negócios.

Se você se considera um especialista no assunto, não será um passeio no parque (hehe), mas poderá obter uma renda adicional significativa como consultor imobiliário doméstico – especialmente se você empregar um dos melhores CRMs para pequenas empresas e saber como fazer mágica pelo telefone.

87. Fabricação de móveis sob medida

A maioria das pessoas neste negócio é muito habilidosa e pode construir móveis sozinhas.

 melhores ideias para pequenas empresasTransformar seu ofício ou hobby favorito em uma ideia de negócio geradora de receita conta facilmente entre as experiências mais gratificantes que alguém pode ter.

Com cada vez mais pessoas exigindo um grau mais alto de personalização em praticamente tudo o que possuem ou usam, considere-se com sorte se o seu ofício for a criação de móveis personalizados.

Não apenas o setor imobiliário está recuperando sua posição, como também o número de clientes preocupados com o estilo está aumentando, criando muito espaço para o crescimento desses tipos de ideias de negócios úteis.

88. Fazendo joias artesanais

Comece esta pequena ideia de negócio vendendo suas joias no Etsy e crescendo a partir daí.

Fazendo joias artesanaisExistem pelo menos três empreendedores adolescentes que já ganharam quantias surpreendentes de dinheiro lançando ideias de negócios de joias feitas à mão: Maddie Bradshaw, da M3 Girl Designs , Bella Weems, da Origami Owl , e a garota por trás do DesignedByLei.

Com a indústria pronta para brilhar no curto prazo por meio de uma taxa de crescimento anual de 5 a 6%, o mercado está pronto para novos participantes dessa ideia de negócio, que podem oferecer novas abordagens brilhantes  sobre como criar produtos artesanais atraentes.

89. Ser um Gigwalker

Este negócio ultra flexível e estilo show é uma ótima maneira de monetizar seu tempo livre.

estilo show Ganhar dinheiro no GigWalk é semelhante a trabalhar no Task Rabbit – não é uma má ideia de negócio se você tiver tempo livre. Você pode escolher entre uma variedade divertida de trabalhos, desde tirar fotos de cardápios de restaurantes até contar os itens dispostos nas prateleiras dos supermercados.

Porém, isso não o deixará rico, com os pagamentos tendendo a se reunir na metade inferior da faixa de US$ 3 a US$ 100. Mas, se você está procurando uma pequena ideia de negócio paralela, não custa nada fazer uma tarefa estranha, mas divertida, e receber uma gorjeta no final.

Quando você está entediado ou com pouco dinheiro, pode acessar o GigWalk a qualquer hora, em qualquer lugar por meio do aplicativo móvel . Enquanto isso, todos os trabalhos especificamente avaliados para você estarão ao seu alcance (idealmente, a apenas uma caminhada rápida).

90. Negócios de avaliação residencial

Certifique-se de pesquisar as credenciais locais necessárias para este negócio.

melhores ideias para pequenas empresasUma empresa de avaliação imobiliária pode ser operada em casa, em regime de meio período, criando uma ideia de negócio divertida se você tiver as credenciais para apoiá-la.

Uma opção perfeita se você quiser manter seu emprego diário enquanto ganha um pouco mais. Você também não precisará de um diploma universitário para iniciar esses tipos de ideias de negócios, mas precisará de credenciais de avaliador bancário (incluindo treinamento relevante e licenças profissionais), forte conhecimento do setor e uma rede crescente de participantes do setor, incluindo corretores de hipotecas, agentes imobiliários, bancos e outros avaliadores que desejam utilizar seus serviços.

91. Painel Humano

Esta é uma das ideias de negócios mais criativas que existem hoje.

Painel HumanoSe você não se importa em desfilar em locais públicos como uma ideia de negócio paralelo e gosta de um pouco de atenção, trabalhar como um outdoor humano pode pagar uma quantidade surpreendente de dividendos.

Alugar sua barba, por exemplo, pode render até $ 5 por dia, enquanto ter um logotipo de marca tatuado em sua cabeça raspada por cinco anos pode render até $ 7.000 – embora esse tipo de oportunidade de ganho seja reconhecidamente raro.

Essa ideia de negócio definitivamente não é para os fracos de coração e é um pouco exagerada para mim, mas, no entanto, tem sido feita como uma agitação lateral para muitas pessoas, mesmo algumas tendo feito isso para pagar as mensalidades da faculdade.

Você pode começar segurando um cartaz ou usando uma placa de sanduíche. Se você acha que esta é uma boa ideia de negócio paralelo, você pode ir até o fim e transformá-la em uma ideia completa de pequena empresa com bastante trabalho duro – além disso, você não terá que lidar com todos os problemas que outras empresas mais complexas têm que enfrentar. constantemente pensar sobre.

92. Compra de um site existente

Você precisará de pelo menos um pouco de capital inicial, mas esse negócio pode ser muito lucrativo.

Compra de um site existenteSites não são muito diferentes de ações. Muitos são lixo, mas alguns podem gerar valor para você, tornando-se uma forte ideia de negócio em potencial se você estiver atento para identificar o diamante bruto.

É por isso que, assim como as ações, eles são comprados e vendidos o tempo todo. Você pode comprar um blog e, em seguida, vender o blog por mais como uma ideia lucrativa de negócios na esperança de gerar ganhos futuros com base no tráfego de usuários, receita atual, nome de domínio ou alguns outros fatores que podem ser um problema. vaca leiteira escondida que todos os outros ignoraram. Interessado?

Confira mercados como Flippa e Empire Flippers para encontrar sites atualmente à venda. Quer encontrar uma ideia de negócio de nicho lucrativa esta semana? Juntar o curso online gratuito  Encontre uma Ideia de Negócio Lucrativa hoje.

93. Serviço Móvel de Lavandaria

Atender a profissionais ocupados sempre pode apresentar boas oportunidades de negócios.

Serviço Móvel de LavandariaTodos nós usamos roupas (pelo menos parte do tempo). O que, é claro, torna a ideia comercial de lavar roupas sujas um sucesso óbvio. Na verdade, a indústria de lavanderias self-service nos Estados Unidos vale mais de US$ 3 bilhões, com muitos negócios relacionados, como um serviço de lavanderia de aplicativos móveis , um serviço de lavanderia móvel real rolante e serviços de coleta e entrega de lavanderia doméstica surgindo a cada ano. Aproveite esta tendência como uma ideia de negócio paralela.

94. Serviço de remoção de lixo

As pessoas neste negócio não têm medo de sujar um pouco as mãos.

melhores ideias para pequenas empresasComo diz o ditado, o lixo de uma pessoa é o tesouro de outra. Sem pessoas limpando o lixo de todo mundo, o mundo seria muito mais bagunçado do que já é. Esses tipos de ideias de negócios podem não ser fascinantes, mas você pode tornar o mundo um lugar mais limpo enquanto ganha uma renda extra .

Para começar, você provavelmente precisará de um caminhão robusto de segunda mão e equipamentos padrão, como pás, carrinhos de mão, marretas, ancinhos e latas de lixo para lançar a base dessa ideia de negócio paralela.

95. Tornando-se um Tabelião Público

Com um processo de certificação relativamente fácil, essa ideia de negócio paralelo é muito flexível.

Tornando-se um Tabelião PúblicoOs notários públicos servem principalmente como validadores e testemunhas imparciais em documentos jurídicos públicos, especialmente aqueles relacionados a declarações juramentadas, juramentos, escrituras, propriedades, procurações especiais e acordos comerciais.

Dependendo do estado, um notário público em tempo integral ganha um salário anual médio de $ 36.000 , o que o torna uma ótima ideia de negócio para fazer como uma agitação lateral enquanto você traz dinheiro de outras maneiras. Se você deseja começar com essa ideia de negócio, aqui estão os requisitos e as etapas que você precisa considerar nos EUA.

96. Negócios de planejamento de casamento

Se você adora detalhes, ajudar os casais a planejar seu dia especial pode ser um ótimo negócio.

Negócios de planejamento de casamentoComo aniversários, casamentos acontecem o tempo todo. O que significa que você pode tratar os casamentos como uma fonte recorrente de oportunidades de negócios: vestidos e casacos de noiva, joalheiros, fornecedores de alimentos, fornecedores de locais, fotógrafos e cinegrafistas, artistas, floriculturas, agências de viagens, artesanato de lembranças e uma série de outros empreendimentos comerciais.

Agora imagine se você puder formar uma rede desses provedores de serviços para poder oferecer aos noivos uma variedade de pacotes de casamento sem complicações como uma ideia de negócio pronta para uso. O processo é certamente divertido (e demorado), mas como uma ideia de negócio paralela, o pagamento  pode ser muito bom.

97. Planejamento de Eventos e Planejamento de Festas

Qualquer evento (com o cliente certo) pode contar com a ajuda de um planejador de eventos detalhista.

melhores ideias para pequenas empresasSer um especialista em casamento funciona bem para jogadores de primeira linha, mas ser um generalista também tem seus benefícios.

Os planejadores de eventos e planejadores de festas aproveitam sua rede de prestadores de serviços para cobrir não apenas casamentos, mas também seminários, eventos corporativos, aniversários, batizados, shows, conferências, festas de fim de ano e outros eventos, tornando-se uma ideia de negócio relativamente diversa.

Aqui estão algumas dicas se você deseja administrar um negócio de planejamento de eventos em meio período em casa como uma de nossas ideias de negócios paralelas mais divertidas. E aqui está uma visão muito honesta das vantagens e desvantagens do comércio .

Como um rápido aparte dessa ideia, se você também deseja construir um negócio digital em torno do planejamento de eventos, o blog pode ser um ótimo começo.

98. Tornando-se um Chef Pessoal

A maioria das pessoas neste negócio terá algum treinamento ou experiência trabalhando em uma cozinha.

Tornando-se um Chef PessoalAgendas lotadas podem estressar as pessoas. Também pode atrapalhar a vida familiar a ponto de pais ocupados e filhos carregados de dever de casa mal terem tempo para preparar jantares decentes e refeições de fim de semana.

Daí a surpreendente demanda por chefs familiares em meio período como ideia de negócio. Se você gosta de cozinhar refeições saudáveis ​​e deliciosas, então esta é uma das idéias de negócios mais lucrativas que podem complementar sua renda regular, ajudando a alimentar casas movimentadas.

99. Pet Sitter

Para quem gosta de cães ou gatos, não existe negócio paralelo mais excitante.

Pet SitterQuer dizer, vamos lá, quem não estaria interessado em ideias de negócios que permitem que você gaste tempo com cachorros? Ser pago para cuidar de um cachorrinho fofo parece um sonho.

A prevalência de animais de estimação abandonados é outro efeito colateral da vida agitada, criando ideias de negócios e oportunidades de trabalho para pessoas com tempo, paciência e afeto de sobra. Basta verificar DogVacay e Rover para ver o que quero dizer.

O pagamento valeria a pena se você tentasse? Uma pessoa em Nova York ganha US$ 3.300 por mês apenas cuidando de animais de estimação ocupados como sua ideia de negócio.

100. Negócios de cuidados com animais de estimação

Muitos donos de animais pagam generosamente para terceirizar a manutenção de seus animais limpos.

Negócios de cuidados com animais de estimaçãoSe isso não for suficiente, você pode expandir seus serviços para incluir cuidados com animais de estimação como uma ideia de negócio extra. Para fazer isso, você precisará ter treinamento relevante, uma licença de operação dependendo da sua localização e equipamento para cuidados com animais de estimação.

De acordo com a PayScale, os tratadores de animais de estimação têm uma faixa salarial média de $ 17.600 a $ 48.500. Nada mal como uma ideia de negócio paralelo se você conseguir encontrar uma maneira de atrair a maioria de seus clientes nos fins de semana.

101. Limpeza de Piscinas

Se você tiver as ferramentas certas e o conhecimento de produtos químicos para piscinas, isso pode ser um ótimo negócio paralelo.

melhores ideias para pequenas empresasPassar uma tarde de lazer em uma piscina pode ser muito divertido. Mas limpá-lo pode ser uma dor no pescoço. Portanto, a maioria dos proprietários de piscinas contrata pessoas para fazer a limpeza para eles. Se você precisa de dinheiro extra e não se importa em ficar físico, a limpeza de piscinas é uma ideia de negócio viável para você.

Mais de 30 ideias de pequenas empresas lucrativas para começar hoje

Tenho recebido muito feedback com ótimas ideias de negócios da minha comunidade e nos comentários, por isso frequentemente adiciono a esta lista.

Se você tiver ideias de negócios comprovadas que gostaria de compartilhar (ou experiência pessoal com um negócio paralelo), adicione- as nos comentários abaixo !

102. Rotulagem privada e venda de produtos na Amazon

As pessoas neste negócio tendem a ter um talento especial para identificar produtos lucrativos emergentes.

Rotulagem privada e venda de produtos na AmazonContado entre os gigantes da tecnologia mais valiosos , a Amazon também é um enorme mercado global, onde praticamente qualquer pessoa pode tentar entrar na onda crescente de lançar uma loja de comércio eletrônico se tiver a ideia de negócio certa.

Mas, como tudo que envolve dinheiro, você tem que trabalhar bastante para ganhá-lo. Nesse caso, você precisa fazer muitas pesquisas (procurando produtos genéricos, como relógios, chaveiros e canecas para anexar sua marca), além de desenvolver uma estratégia de vendas sensata que o ajudará a gerar lucros com sua marca própria. ideia de negócio.

Quer encontrar ideias de negócios de nicho lucrativo esta semana? Participe do curso online gratuito Encontre uma ideia de negócio lucrativa hoje.

103. Arbitragem de Jogos Esportivos Recreativos

Essa ideia de pequena empresa é perfeita se você gosta de se manter ativo em sua comunidade.

melhores ideias para pequenas empresasVocê ama esportes? A arbitragem de jogos não profissionais realizados em parques comunitários e campos esportivos universitários pode ser uma maneira empolgante de transformar seu amor por atividades ao ar livre em uma das ideias de negócios lucrativos mais divertidas e fisicamente recompensadoras que você pode praticar durante suas noites e fins de semana.

104. Vendendo na TeeSpring

A maioria das pessoas neste negócio tem sólidas habilidades de design.

melhores ideias para pequenas empresasAs camisetas podem ser um caminho viável para criar uma ideia de negócio automatizada que gere dinheiro enquanto você dorme. Até a Bloomberg e a Forbes apresentam histórias de empreendedores que fizeram exatamente isso.

Dê vida a ideias de negócios como esta configurando uma loja simples na TeeSpring , apresentando alguns designs inovadores, criando alguns modelos de camisetas direcionados e trabalhando duro para direcionar o tráfego para sua loja.

105. Crie software personalizado para clientes autônomos

Embora não seja para aqueles sem as habilidades certas, essa ideia de negócio pode ser altamente lucrativa.

Crie software personalizado para clientes autônomosO software impulsiona os negócios hoje. Este é um fato que não passa despercebido por indivíduos e empresas que tentam obter lucro, fazer um nome para si mesmos ou simplesmente fazer as coisas.

Como resultado, as perspectivas de emprego para desenvolvedores de software serão muito melhores do que as perspectivas para muitas outras ocupações, criando enormes oportunidades para esses tipos de ideias de negócios no futuro.

Na verdade, não vai demorar muito para você encontrar um projeto de desenvolvimento de software bem remunerado como uma ideia de negócio paralelo em sites como Upwork , Guru.com  e Freelancer .

O LinkedIn também lançou recentemente sua nova plataforma de freelancer, ProFinder, que possui uma seção dedicada apenas para a contratação de desenvolvedores de software talentosos .

106. Treinando equipes esportivas

Há muito interesse em manter a forma e ensinar um esporte para as crianças da sua comunidade.

Treinando equipes esportivasNada supera jogar seu jogo favorito. Mas ser pago para treinar uma equipe esportiva e ficar perto da ação é a próxima melhor coisa. Você não apenas aprenderá novas habilidades, mas também ganhará dinheiro colocando sua equipe em forma com essa ideia de negócio paralela.

O salário médio de treinadores esportivos é de $ 30.400, de acordo com o Bureau of Labor Statistics dos EUA. Espere ter apenas uma fatia disso se estiver se inscrevendo para um treinamento de meio período apenas como uma ideia de negócio paralela.

107. Negócio de impressão de camisetas

Certifique-se de que está apaixonado por criar muitos designs se iniciar este negócio.

Negócio de impressão de camisetasO negócio de varejo de camisetas vale milhões de dólares. Mas e se você quiser fazer o lado da fabricação das coisas? Acontece que aprender a vender camisetas online pode ser traduzido em uma das ideias de negócios mais gratificantes para aqueles com afinidade por criar designs visualmente atraentes, mas pode consumir rapidamente muito do seu tempo de ideias de negócios se você não for cuidadoso – então saiba no que você está se metendo antes de mergulhar.

Esta indústria multibilionária conta com grandes fábricas corporativas, bem como empreendedores domésticos de meio período.

108. Publicidade de veículos

Acredite ou não, anunciar em seu próprio carro pode ser um negócio paralelo decente.

melhores ideias para pequenas empresasSim, você pode transformar seu carro em um gerador de dinheiro dirigindo para Uber e Lyft, mas existem outras maneiras de converter quilometragem em dinheiro  como uma ideia de negócio inteligente.

Uma maneira é fazer publicidade de veículos, uma potencial fonte de renda lateral de US $ 100 a US $ 600 por mês. Se você possui um sedã compacto ou um ônibus de tamanho normal, o espaço externo do seu veículo é o principal espaço para anúncios.

Verifique Wrapify , carvertise e sites semelhantes para obter mais detalhes sobre como começar com essa ideia de negócio e como fazer parceria com anunciantes locais.

109. Serviços de Limpeza de Janelas

Seja para residências ou escritórios, muitos precisam de limpeza profissional de janelas de tempos em tempos.

Serviços de Limpeza de JanelasOlhando de dentro para fora, quero ver o mundo com a maior clareza possível. E o mesmo acontece com muitos proprietários de residências e, principalmente, gerentes de escritórios.

Agora, isso cria uma demanda por limpadores de janelas para entrar nessa ideia de negócio, especialmente se você conseguir um contrato de limpeza de janelas para um prédio de escritórios.

110. Trabalhando no Turco Mecânico

As pessoas neste negócio devem esperar obter pequenos shows que se somam ao longo do tempo.

Trabalhando no Turco MecânicoO Mechanical Turk funciona de forma muito parecida com o TaskRabbit e o GigWalk: é um canto online onde a Amazon reúne tarefas a serem realizadas, pessoas dispostas a realizá-las e pessoas dispostas a pagar por elas.

No Mechanical Turk , você pode fazer os trabalhos mais estranhos que pode imaginar como uma ideia de negócio online, possibilitada por um universo online paralelo que funciona com acessos, visitas, pesquisas, avaliações (como minha compilação de avaliações honestas do Bluehost), pins, curtidas, CPCs, leituras e outras métricas. Mas não fique muito ambicioso.

As pequenas quantias pagas aos usuários humanos do Mechanical Turk raramente somam algo realmente substancial, mesmo que você invista a maior parte do seu tempo livre nisso.

É uma oportunidade melhor para pessoas que moram no exterior com acesso à internet e custo de vida mais baixo do que nos Estados Unidos.

111. Negócios de paisagismo e serviços de jardinagem

Essa ideia de negócio de baixo investimento requer apenas equipamentos básicos e talento para vendas.

Negócios de paisagismo e serviços de jardinagemUma grande proporção de proprietários de residências e pequenas empresas tem gramados para cuidar. Muitos recorrem a fornecedores independentes de serviços de jardinagem para cuidar de seus problemas com o cuidado do gramado.

Para iniciar e manter uma ideia de negócio de serviços de jardinagem, você precisa de treinamento, equipamento e uma rede crescente de clientes. Nos EUA, um empresário de paisagismo em tempo integral e trabalhador de jardinagem ganha um salário médio de cerca de US $ 25.000, enquanto aqueles que trabalham nisso como uma ideia de negócio paralelo principalmente durante as noites e fins de semana podem esperar ganhar substancialmente menos.

112. Oratória

Inspirar outras pessoas com suas palavras é um verdadeiro presente que também pode ser um verdadeiro negócio.

OratóriaSe você tem o dom da palavra, falar em público é uma ideia de negócio que vale a pena seguir. Muitos autores, médicos, cientistas, artesãos, políticos e outros especialistas no assunto ganham uma renda extra fazendo palestras, seminários e apresentações.

Os palestrantes motivacionais profissionais ganham um salário médio anual de cerca de US $ 90.000 com apenas essa parte de sua renda, tornando essa uma ideia de negócio paralela muito realista enquanto você continua praticando seu ofício.

113. Aconselhamento universitário

As pessoas neste negócio têm profundo conhecimento do processo de admissão na faculdade.

melhores ideias para pequenas empresas

Conselheiros universitários vêm em todas as formas e tamanhos. Seu dever principal é ajudar a orientar os alunos em um período importante de suas vidas. Alguns conselheiros se concentram em admissões, aconselhamento profissional, ajuda financeira, atletismo, atividades extracurriculares e outras preocupações.

Existem instituições que procuram conselheiros universitários em meio período , tornando isso uma fantástica ideia de negócio paralelo, ou você pode até mesmo iniciar sua própria prática e cobrar de US $ 25 a US $ 100 ou mais por hora por seus serviços de consultoria, se você for bem versado em o sujeito.

114. Fazendo decorações sazonais

Este negócio sazonal pode render muito em períodos muito curtos de tempo.

Fazendo decorações sazonaisNatal, Halloween, Páscoa, Yuletide, Hanukkah, Dia dos Namorados, Ano Novo Chinês, 4 de julho, Dia das Mães. Há uma tonelada de feriados tradicionais que contam como razões sólidas para explorar a ideia de negócio paralelo de criar e vender decorações sazonais.

Afinal, pessoas e empresas pagam um bom dinheiro por eles. Na verdade, as vendas totais de árvores de Natal somente nos EUA totalizaram US $ 1,04 bilhão em 2014.

E você ainda tem luzes natalinas, presépios, tapeçarias artesanais, cestas, guirlandas e outras decorações para cobrir, tornando este um ano potencialmente ideia de negócio lado sazonal redondo.

115. Remoção de neve

A maior barreira à entrada neste negócio é o equipamento certo (e às vezes permite).

Remoção de neveAs férias trazem alegria, mas quando chega o inverno, a neve também. Pilhas grossas que atrapalham o trânsito. A neve pode ser divertida por um tempo, mas alguém tem que se livrar dela para que nosso estilo de vida continue. Ganhe dinheiro extra com esta ideia de negócio em casa, oferecendo serviços de remoção de neve e gelo.

116. Venda de roupas e vestuários feitos à mão

Se você gosta de fazer coisas com as mãos, essa pode ser uma ideia de negócio muito gratificante.

Venda de roupas e vestuários feitos à mãoCom o surgimento de mercados de artesanato online como o Etsy, pessoas com habilidades artesanais decentes, como costura e carpintaria, têm um mercado sempre aberto para vender seus produtos como uma ideia de negócio paralela.

Se você sempre quis desenhar e fazer roupas à mão, então você pode começar a transformar essas ideias de moda em roupas reais costuradas à mão e ganhar um pouco  com essa ideia de negócio paralelo enquanto você dorme e clientes de todo o mundo navegam em seu Lojas Etsy e Amazon.

117. Restauração de Antigos

Dar vida nova a antiguidades é um ótimo negócio para pessoas habilidosas.

melhores ideias para pequenas empresasO mercado de antiguidades não é tão animado quanto costumava ser. Mas ainda há dinheiro a ser obtido da indústria se você ama coisas antigas raras e possui a habilidade de restaurá-las à sua antiga glória.

Para iniciar um negócio de reforma de antiguidades em casa, você provavelmente precisará de alguns milhares de dólares para construir uma oficina básica e estocá-la com todos os tratamentos e materiais certos para realmente se destacar com essa ideia de negócio paralela.

Comece pequeno, pegando emprestado o que puder e aprendendo o básico do comércio como uma agitação lateral antes de investir em uma tonelada de equipamentos.

118. Instrutor de dança

Seja autodidata ou formado formalmente, ensinar dança pode ser um ótimo negócio.

Instrutor de dançaA maioria das pessoas, mesmo aquelas que não admitem, adora mexer o corpo. Também é um ótimo treino. Se em algum momento de sua vida você teve que pendurar seus sapatos de dança para um trabalho de escritório mais sensato, não há nada que o impeça de ganhar dinheiro com essa ideia de negócio paralelo como um projeto de paixão em torno de seu trabalho diário.

Os instrutores de dança de meio período recebem uma fração do bolo  que seus colegas de período integral desfrutam, mas pode somar centenas a cada semana se você for consistente – criando uma ótima ideia de negócio paralelo para aqueles com as habilidades e motivação.

119. Entrega de bicicleta em meio período

As pessoas neste negócio tendem a viver em cidades onde a entrega de bicicletas é mais viável.

Entrega de bicicleta em meio períodoAcredite ou não, este mensageiro de bicicleta freelance ganha mais dinheiro do que algumas pessoas coladas em suas mesas de escritório. Você não vai arrecadar incríveis $ 50.000 como esse cara faz apenas fazendo isso em seu tempo livre apenas como uma ideia de negócio paralelo , mas com certeza você terá uma parte da ação.

Até o Uber está testando um plano para um serviço de entrega, e empresas como WunWun e Amazon estão intensificando seus esforços para expandir a entrega no mesmo dia, aumentando a demanda por mais para entrar nessa ideia de negócio. Se você tem uma bicicleta decente, esse par de pedais pode lhe render uma renda saudável.

120. Serviços de maquiagem em casa

A maioria das pessoas neste negócio tende a fornecer seus serviços para eventos.

melhores ideias para pequenas empresasSe você tem talento para ajudar as pessoas a terem a melhor aparência e sabe como hipnotizar com delineadores e chamar a atenção com batons, considere usar suas habilidades de beleza para buscar essa ideia de negócio lateral facilmente lucrativa.

Por menos de US $ 2.000, você pode iniciar seu próprio negócio de maquiador, o que pode ser a base de uma ideia de negócio potencialmente lucrativa que gera lucro em grande parte por referências e boca a boca de seus clientes satisfeitos.

121. Talento de Locução

Com o alcance vocal certo, esta é uma das ideias de negócios online mais fáceis que você pode fazer em casa.

Talento de LocuçãoSe você fala como James Earl Jones ou Scarlett Johansson, um grande número de editores digitais (incluindo desenvolvedores de jogos, cineastas de animação e produtores de vídeo de treinamento) pagam um bom dinheiro por talentos de voz e o investimento de tempo não é muito intenso – tornando isso uma ótima ideia de negócio paralelo.

Você pode encontrar esses editores procurando por artistas de locução em sites como PeoplePerHour , Freelancer e Upwork , bem como suas chamadas de talentos diretamente em seus sites ou por meio de agentes de locução.

Se você busca isso como uma ideia de negócio paralelo, esteja preparado para investir a longo prazo, pois pode ser um setor muito competitivo.

122. Compra e venda de carros

As pessoas bem-sucedidas nesse negócio podem identificar oportunidades de vender carros com lucro.

Compra e venda de carrosA inversão de carros pode ser uma maneira divertida de transformar seu amor por carros em ideias de negócios rápidas, se você tiver capital e estômago para o risco inerente.

Comprar e vender carros é semelhante a outros modelos de negócios “compre na baixa, venda na alta”, mas o potencial de lucro por hora investida pode ser muito alto.

O truque é aprender como fazer com que as ofertas de carros cheguem até você, para que você possa minimizar o tempo investido e maximizar o lucro em cada lance com essa ideia de negócio paralela.

123. Consultor de Marketing para Pequenas Empresas

Ajudar empresas locais com seu marketing sempre será um negócio sólido.

Consultor de Marketing para Pequenas EmpresasSe você tem experiência com marketing, experiência na execução de um plano de SEO eficaz  ou um talento especial para deixar as pessoas entusiasmadas com os produtos e serviços que usa regularmente, pense em refinar suas habilidades e colocá-las para funcionar como um marketing para pequenas empresas. consultor em sua região – especialmente se você puder se tornar um especialista em SEO local e puder ajudar os clientes locais a ter uma classificação mais alta nos resultados de pesquisa do Google como sua ideia de negócio paralela.

Empresas de todos os tamanhos precisam constantemente atrair mais clientes, que é onde você entra com sua ideia de negócio – apenas certifique-se de atualizar seu SEO na página estratégias para garantir que você possa fornecer valor imediato.

Comece lançando uma ideia de marketing para pequenas empresas e você certamente impressionará o primeiro grupo de clientes com quem começar a trabalhar em sua área.

124. Organização Profissional

Este negócio é melhor implantado em áreas geográficas com clientes ricos.

melhores ideias para pequenas empresasSe manter sua casa organizada vem naturalmente e você gosta de ajudar outras pessoas, considere se tornar um organizador profissional como uma ideia de negócio paralelo.

À medida que a necessidade dos baby boomers começarem a reduzir o tamanho cresce, você pode usar suas habilidades de organização e organização para começar a ganhar um padrão da indústria de US$ 50 a US$ 125 por hora com custos iniciais muito baixos e conselhos especializados de alguém bem versado no espaço (semelhante em um maneira de construir um negócio aqui, compartilhando dicas e conselhos sobre blogs para aqueles que procuram aprender mais sobre blogs).

Acredite ou não, organizadores profissionais não trabalham apenas com acumuladores. Mais e mais pessoas estão contratando organizadores profissionais para parar de perder tempo e dinheiro devido ao estresse da desorganização cotidiana. O que é ainda melhor, é que você pode levar isso como ideias de negócios paralelas durante as noites e fins de semana, quando seus clientes estarão em casa.

125. Alugue seu espaço

Se você tem uma casa (ou espaço) perfeita para eventos, este é um negócio paralelo muito flexível.

Alugue seu espaçoAs pessoas estão sempre procurando locais exclusivos para reuniões, festas e casamentos. Por que não ganhar algum dinheiro extra com o espaço que você já possui alugando-o para eventos como uma ideia de negócio paralelo?

Se você possui um local exclusivo, como um estúdio, armazém ou barco, a empresa Tagvenue, sediada no Reino Unido, o conectará com clientes que procuram um lugar especial para hospedar seu evento. Não é uma má ideia de negócio de baixo esforço.

126. Crie uma extensão do Chrome

A maioria das pessoas que buscam essa ideia de negócio já possui algumas habilidades de codificação.

Crie uma extensão do ChromeCom quase 100.000 extensões personalizadas diferentes gratuitas e pagas disponíveis no mercado do Google Chrome, há uma grande oportunidade para criar uma extensão útil para as pessoas usarem enquanto navegam na web como uma ideia de negócios de baixo esforço.

Uma das minhas extensões favoritas do Chrome, Yet Another Mail Merge, que permite enviar e-mails personalizados em massa a partir do Gmail, oferece 50 créditos gratuitos para enviar e-mails e oferece a chance de atualizar para uma conta paga para desbloquear mais envios – um ótimo upsell para as pessoas que estão obtendo valor com a extensão .

Mesmo as extensões gratuitas do Chrome têm o potencial de atrair novos usuários e, eventualmente, gerar receita para o negócio principal da startup. Essa ideia de negócio paralela é particularmente boa porque também permite que você mostre suas habilidades de desenvolvimento – que podem ser colocadas em prática como uma ideia de negócio adjacente como freelancer (especialmente se você aprender marketing por e-mail) juntamente com as extensões do Chrome lançadas.

127. Desenho Floral

Se você adora arranjos de flores, essa pode ser uma ideia de negócio com margens muito altas.

melhores ideias para pequenas empresasDia dos Namorados. Aniversários. Casamentos. A lista continua – ao longo de um ano, há dezenas de ocasiões em que as pessoas precisam encomendar flores.

Além do mais, uma vez que você esteja atualizado com esses tipos de ideias de negócios, seus baixos custos iniciais podem permanecer lá se você souber onde obter suas flores, e as margens típicas estão em torno de 300% (ou mais) no corte flores, o que torna esta ideia de negócio particularmente lucrativa na área geográfica certa.

Confira a designer floral, Sara Tedford, da Ladybird Poppy , para saber como sua empresa de design floral começou como uma ideia paralela de fazer casamentos e eventos para seus amigos e familiares.

128. Reciclagem

Não espere que esse negócio gere lucros enormes, mas pode ser um bom uso do tempo livre.

ReciclagemEmbora certamente não seja para todos, reciclar os recipientes de produtos deixados espalhados pelo chão pode se tornar uma ideia de negócio surpreendentemente decente se você dedicar tempo. Participar de eventos como feiras de rua e shows ao ar livre pode ser um ótimo ponto de partida.

Coloque uma camisa limpa, jeans, aplique protetor solar, pegue uma ferramenta de coleta barata, sacolas plásticas resistentes e você poderá vendê-los por mais de $ 4,00 / libra no eBay .

129. Remoção de lixo para empresas locais

Se você não tem medo de se sujar um pouco, há muito dinheiro em limpar as empresas.

Remoção de lixo para empresas locaisAssim como a reciclagem, essa ideia secundária de negócio requer disposição para sujar um pouco as mãos. Se você gosta de trabalhar ao ar livre, pode obter uma boa renda extra limpando o lixo fora de lojas, escritórios e propriedades industriais – especialmente para empresas que possuem grandes estacionamentos que precisam de limpeza regular.

As empresas de administração de propriedades precisam manter suas propriedades livres de lixo e você pode fazer isso com um serviço a pé usando equipamentos baratos como esta pick-up barata também e uma vassoura. Cobre pelo seu tempo de US$ 35 a US$ 50 por hora e cobre de seus clientes o mesmo preço de contrato todos os meses. Para saber mais sobre como começar com uma ideia de negócio de remoção de lixo, confira Cleanlots .

130. Embaixador da Marca

As pessoas neste negócio tendem a ter seguidores decentes em uma plataforma de mídia social.

Embaixador da MarcaParece bom demais para ser verdade – ser pago para representar suas marcas favoritas em eventos em todo o país. Mas, se você tem uma personalidade amigável e extrovertida, você pode criar um relacionamento potencialmente pago como embaixador da marca com empresas que desejam alcançar outras pessoas em sua comunidade com essa ideia de pequeno negócio.

Como embaixador da marca, você faz de tudo, desde demonstrações da tecnologia mais recente, distribuição gratuita de brindes em festivais de música, turnês nacionais, incentivo às pessoas como mascote e muito mais. Dependendo do show, você pode esperar ganhar entre US$ 18 e US$ 100/hora.

131. Coach de Carreira

Essa pode ser uma ideia de negócio on-line lucrativa se você for um especialista em seu campo.

melhores ideias para pequenas empresasVocê decifrou o código para conseguir empregos com salários mais altos em um piscar de olhos? Se você tem talento para ajudar seus amigos ou colegas de trabalho a navegar no processo de encontrar o emprego dos sonhos, acertar uma entrevista, negociar um salário melhor ou obter um aumento no emprego atual, outras pessoas estariam dispostas a pagar por sua ajuda. também – tornando esta uma ótima ideia de negócio paralelo que não leva muito tempo.

Comece compartilhando seus conselhos em um blog pessoal e tornando-se um coach de carreira em plataformas como The Muse  e Coach Me  , onde já existe um público de pessoas que desejam dar um passo em suas carreiras.

A partir daí, mantenha seu foco em  ajudar as pessoasobtenha resultados reais, construindo estudos de caso para apoiar essa ideia de negócio paralela e, eventualmente, cobrando pelos resultados que você está entregando aos clientes.

132. Venda de Seguro de Vida

Certifique-se de aproveitar as vendas e ter uma ampla rede de contatos se iniciar este pequeno negócio.

Venda de Seguro de VidaVocê é um extrovertido que adora conhecer novas pessoas? Vender produtos de seguros – especialmente seguros de vida – pode ser uma ótima maneira de ganhar algum dinheiro extra e construir uma renda residual em seu tempo livre.

Vender seguro de vida paralelamente pode gerar rapidamente US$ 1.000 a US$ 2.000 por mês, dependendo de quanto tempo você investe nessa ideia de negócio paralela. Para começar, você provavelmente desejará fazer um curso on-line para aprimorar o assunto e, em seguida, passar em um exame de licenciamento estadual.

O maior desafio que você enfrentará como um novo agente é gerar vendas além de apenas ajudar amigos e familiares.

133. Redação e Edição de Currículos

Sempre haverá lucros em ajudar as pessoas a conseguir seus empregos dos sonhos.

Redação e Edição de CurrículosTodo mundo sabe que encontrar (e conseguir) o emprego dos seus sonhos pode ser difícil – especialmente quando você está no mesmo cargo há algum tempo e seu currículo parece um pouco enferrujado.

Antes de começar e se tornar um especialista em redator de currículos, você terá que aprender a escrever um currículo por conta própria e, em seguida, praticar refazendo currículos para seus amigos e colegas de trabalho.

Em seguida, você está pronto para ingressar em uma associação de redatores de currículos, continuar estabelecendo sua credibilidade e, eventualmente, abrir caminho para mais oportunidades práticas de coaching de carreira.

134. Ser um Motorista de Meio Período

A maioria dos empreendedores que buscam essa ideia de pequeno negócio terá acesso a um caminhão e equipamentos móveis.

melhores ideias para pequenas empresasTalvez você não seja muito bom com computadores ou não queira se sentar atrás de uma mesa? Bem, aqui está uma ideia de negócio paralela que tem mais um componente físico. Se você também gosta de trabalhar com outras pessoas, tornar-se um agente de mudança de plantão provavelmente será o ideal.

Quando alguém está se mudando, eles sempre precisam de uma mão amiga (ou três). Você pode fornecer esse serviço e ganhar algum dinheiro com essa ideia de negócio paralela. Seja ajudando alguém que está mudando de apartamento ou entrando em contato com uma mudança local que precisa de ajuda extra, trabalhar como uma mudança pode ser um ótimo trabalho.

Há também (é claro) agora um aplicativo para essa ideia de negócio paralela. Chama-se Bellhops , e você pode se inscrever rapidamente para começar a trabalhar quase imediatamente (depois de passar pelo processo de inscrição).

A melhor parte sobre o uso de carregadores é que eles já têm clientes agendados e prontos para agendar suas mudanças, o que significa que você pode obter um fluxo constante de trabalhos de mudança dependendo da sua localização, apenas se inscrevendo e definindo os horários em que está disponível. .

135. Inicie um Food Truck

Os custos iniciais dessa ideia de pequena empresa podem ser um pouco mais altos, mas são mais gerenciáveis ​​do que abrir um restaurante.

Inicie um Food TruckEmbora eu tenha selecionado a maioria dessas ideias de pequenas empresas como opções de baixo custo, iniciar um negócio de food truck é algo que muitos empreendedores voltados para serviços de alimentação devem considerar uma opção viável.

Com custos iniciais que giram em torno de $ 28.276 em média (nos EUA), isso é comparativamente  muito baixose você empilhar esses custos ao lado do investimento maciço de lançar um restaurante físico ou cafeteria.

Além disso, seu negócio de food truck é móvel por design, o que lhe dá a flexibilidade de dirigir onde seus clientes estão. Você pode atender eventos, aparecer em mercados de agricultores locais, encontrar vagas permitidas para estacionar perto de centros de negócios e encontrar sua multidão de almoço durante o dia.

Além disso, essa ideia de pequena empresa vem com muita flexibilidade – se você mantiver seu emprego em tempo integral, ainda poderá operar seu food truck em seu próprio horário durante algumas noites na semana de trabalho e nos fins de semana.

136. Torne-se um Life Coach

Life coaching é um tipo de negócio muito flexível que você pode começar de qualquer lugar com uma sólida conexão com a Internet.

Torne-se um Life CoachUm coach de vida ajuda as pessoas a alcançar seus objetivos e encontrar satisfação em suas vidas. Eles estão lá para oferecer encorajamento e conselhos e para fornecer um ambiente sem julgamento e de apoio no qual as pessoas possam explorar seus pensamentos e sentimentos, muitas vezes sob demanda.

Eles podem ajudar as pessoas a estabelecer metas realistas e alcançáveis ​​e a desenvolver estratégias e planos para ajudá-las a atingir essas metas.

Life coaches também podem fornecer orientação e suporte em áreas como desenvolvimento de carreira, relacionamentos, dinâmica familiar e crescimento pessoal.

Em última análise, eles estão lá para ajudar seus clientes a se tornarem as melhores versões de si mesmos – o que é um belo tipo de negócio para começar.

Quais ideias de pequenas empresas para novos empreendedores eu perdi?

Compartilhe nos comentários se eu estiver perdendo alguma de suas escolhas para as melhores ideias de negócios paralelos que você pode começar enquanto trabalha em período integral! Pontos de bônus se você já tiver iniciado uma dessas ideias de negócios e compartilhar o link para seu site.

Agora, se você está tentando descobrir maneiras de financiar sua nova ideia de negócio, considere estas opções:

  • Comece devagar com um orçamento apertado e autofinancie sua empresa, se puder (custos iniciais mais baixos e você será o único proprietário de uma pequena empresa)
  • Encontre um parceiro de negócios estratégico que esteja disposto a assumir uma participação financeira e propriedade parcial, financiando o negócio ao seu lado
  • Considere um empréstimo para pequenas empresas apoiado pela SBA (US Small Business Administration) para obter seu capital inicial
  • Apresente sua ideia a um investidor anjo que faça investimentos em seu setor (se sua empresa precisar de financiamento substancial)
  • Avalie cuidadosamente suas opções com o uso de cartões de crédito para financiar seu crescimento inicial (se suas taxas de juros não forem muito altas)

No final do dia, sou um firme defensor de trabalhar muito e fazer sacrifícios financeiros para dar vida ao seu negócio sem se endividar ou precisar compartilhar seu sonho com outros pequenos empresários.

Se isso significar o crescimento do seu negócio um pouco mais devagar do que você faria de outra forma, então, na maioria dos casos, eu diria que é uma causa válida – para manter a propriedade e não se expor a tanto risco financeiro.

Agora é a hora de colocar a mão na massa e começar a fazer renda extra como afiliado, trabalhando nas horas vagas ou fazendo disso a sua principal fonte de renda. Clique neste link e assista ao novo curso GRÁTIS em vídeo: Como ser afiliado e vender na Internet, onde você vai saber como sair do seu emprego atual e trabalhar em casa, sem precisar investir, sem precisar aparecer ou até trabalhar apenas nas suas horas vagas.    

 

Avalie este post

Você vai gostar também:

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário


*


*


Seja o primeiro a comentar!