10 melhores redes de publicidade de blog

Tempo de leitura: 45 min

Escrito por Jadilson Barros
em abril 6, 2023

redes de publicidade de blogProcurando as melhores  redes de publicidade de blog no mercado hoje? Após anos de experiência e experimentação, essas são as principais redes de anúncios de blog que recomendo usar para hospedar anúncios de blog em seu site (e gerar mais receita de anúncios).

Neste guia, também estamos falando sobre se os anúncios de blog ainda geram dinheiro (e quanto você pode esperar ganhar com base em seus níveis de tráfego), então vamos lá.

Há algo realmente empolgante em começar um blog – aquela sensação que você tem quando pega uma ideia criativa e a transforma em algo real.

É ainda mais emocionante quando você pode transformar esse blog em um negócio e começar a ganhar dinheiro real com blogs . Para muitas pessoas, essa combinação de fazer algo que amam e ganhar a vida (ou mesmo apenas um negócio lucrativo) vale bem o tempo e a energia.

Se você é relativamente novo em blogs ou está procurando mais maneiras de monetizar seu crescente número de leitores, provavelmente já pensou em veicular anúncios de blog. Para ser totalmente honesto, há muitas perspectivas diferentes (e opiniões) sobre anúncios de blog e, embora não seja pessoalmente meu método preferido de monetização, ainda há muitos motivos pelos quais ingressar em uma rede de publicidade de blog pode ser uma ótima jogada. para seu negócio.

Se você estiver interessado em ganhar dinheiro com anúncios em blogs, compilei as melhores redes de publicidade em blogs do mercado hoje, para que você possa começar a monetizar melhor seu conteúdo.

10 melhores redes de publicidade em blogs (para ganhar dinheiro com anúncios em blogs)

Rapidamente, antes de mergulharmos nessa análise das principais redes de publicidade em blogs do mercado este ano, quero responder a algumas perguntas pertinentes. Se você quiser ler minhas respostas, basta clicar na pergunta para expandir – caso contrário, você pode pular direto para o início de nossa lista abaixo.

Por que não uso anúncios de blog em meu próprio site (hoje)

Antes de relatar cada uma das melhores redes de publicidade de blogs, quero reservar alguns minutos para explicar por que não uso mais anúncios de blog aqui no meu site. Como um novo blogueiro e ao longo de muitos anos, publiquei anúncios em meu blog, mas conforme desenvolvi minha marca e encontrei diferentes estratégias para monetizar meu conteúdo, eliminei gradualmente essa parte de minha receita.

Para mim, não faz sentido continuar usando anúncios de blog, embora os tenha usado para gerar receita por vários anos. Esses são os três principais motivos pelos quais não uso mais anúncios de blog em meu site.

1. A receita de anúncios de blog é baixa em comparação com minhas outras fontes de renda

Talvez a maior razão pela qual não uso anúncios de blog hoje seja que eles não pagam tão bem quanto outras fontes de receita que investi em construir ao longo de meus anos de blog.

A receita que você pode gerar em anúncios de blog é muito baixa em comparação com muitas outras fontes para editores em todos os diferentes tipos de nichos e setores de blog . Mesmo com 400.000 a 500.000 leitores mensais, o máximo que eu ganhava com a rede de publicidade do meu blog era de US$ 1.500 a US$ 2.000 por mês. Agora, não me interpretem mal, $ 2.000 por mês é um dinheiro muito real e pode fazer uma diferença significativa no orçamento mensal de uma pessoa.

Não há nada para ficar desapontado de forma alguma, mas como a receita geral do meu blog começou a crescer para a faixa de $ 50.000 / mês há alguns anos, pude reconhecer que o retorno de ter anúncios de blog colocados em todo o meu conteúdo foi muito menor do que Eu estava ganhando em comparação com os programas de afiliados que recomendo aos leitores e a venda de meus próprios produtos digitais, para citar apenas alguns outros canais.

2. Os anúncios de blog podem afastar os leitores do seu conteúdo (má experiência do usuário)

Isso me leva ao segundo grande motivo pelo qual não faço mais anúncios em blogs. Anúncios em blogs nunca representaram uma grande parte da minha receita com blogs, então não foi difícil para mim me desfazer dele – mas também percebi que a maneira como eu exibia os anúncios às vezes podia ser um desvio para meus leitores.

Um dia, percebi que, pessoalmente, fico irritado com sites cheios de anúncios de blog. Tanto que geralmente saio de um site e tento encontrar minhas respostas em outro lugar se houver muitos anúncios na página.

A maioria das pessoas aceitará um anúncio bem colocado que se encaixe visualmente com a sensação geral do seu blog, mas um artigo saturado de anúncios pode levar a uma alta taxa de rejeição e menos visitantes de retorno. Portanto, enquanto você ganha algum dinheiro com os anúncios do seu blog, pode estar perdendo dinheiro com outras fontes de receita que pagam muito mais se, em vez disso, investir na otimização do seu blog para esses canais.

3. Os anúncios de blog podem diminuir o desempenho geral do seu site

Uma terceira razão importante pela qual não uso mais anúncios de blog é que isso pode realmente afetar a velocidade de carregamento da página, levando ao que pode ser uma experiência ruim para os leitores e taxas de rejeição muito mais altas. Quando um site usa anúncios, pode aumentar consideravelmente o tempo de carregamento, especialmente quando você tem vários posicionamentos de anúncios em uma postagem de blog.

Cada rede de publicidade de blog que você ingressar funcionará injetando algum código em seu blog (provavelmente em todas as páginas de seu site). Isso naturalmente faz com que as páginas do seu blog carreguem mais lentamente do que de outra forma.

Quando fiz uma grande reformulação do layout do blog recentemente, uma grande decisão que tomei foi otimizar tudo para velocidades de carregamento ultrarrápidas. Eu queria que houvesse absolutamente zero razões relacionadas ao desempenho pelas quais os leitores abandonariam meu blog devido à velocidade com que meu conteúdo é carregado para eles.

Um longo tempo de carregamento também pode afetar as práticas recomendadas de SEO do seu blog , também conhecidas como Search Engine Optimization. Sites lentos não se classificam tão bem no Google, e não quero dar nenhum motivo para que meu conteúdo não deva ser exibido no topo dos resultados de pesquisa do Google.

Se você está preocupado com a velocidade de carregamento de sua página, use o pacote de ferramentas Lighthouse gratuito do Google para obter insights e conselhos acionáveis ​​sobre onde você pode melhorar o desempenho de seu blog.

Análise rápida de por que não uso anúncios

Todos esses fatores juntos tornaram fácil para mim reconstruir meu blog em torno de uma experiência sem anúncios que:

  1. Não se traduziu em uma perda significativa na receita geral (quando comparado ao quadro completo)
  2. Leva a uma melhor experiência do leitor ao consumir meu conteúdo
  3. Teve benefícios claros e mensuráveis ​​em termos de velocidade de carregamento do meu site

Isso não quer dizer que  você não deva considerar ingressar nas redes de publicidade de blog certas, mas sim que minha decisão foi informada com base em anos de experiência e no crescimento gradual do meu negócio aqui.

Por que os anúncios de blog podem ser uma boa escolha para você

Eu defendi muito bem por que não uso anúncios em meu blog, mas isso não significa que eles não tragam benefícios. Como falei acima, usei anúncios em meu blog por vários anos antes de decidir desativar esse canal de receita.

Eles podem servir a um propósito muito significativo – especialmente para blogueiros mais novos – e podem ser uma boa opção para o seu blog também. Aqui estão algumas razões rápidas pelas quais você pode querer considerar ingressar em uma rede de publicidade de blog e hospedar anúncios de bom gosto em seu site:

  • É fácil começar a usar anúncios de blog : uma das principais razões para usar anúncios em um blog é porque é muito simples começar, implementar os posicionamentos e começar a ver um retorno (se você tiver leitores acessando seu blog). Você não precisa colocar nenhum trabalho extra no conteúdo do seu blog, direcionar as pessoas para links afiliados e não precisa produzir um produto próprio para ganhar dinheiro. Os anúncios de blog são uma das maneiras mais fáceis de  começar a gerar receita com seu site.
  • Pode ser um bom primeiro passo para gerar receita : por ser uma das formas mais fáceis de monetização, é uma escolha particularmente boa para novos blogueiros experimentarem. Embora você não tenha uma tonelada de visitantes em seu blog no início, você poderá obter um pequeno retorno sobre seu tráfego – e muito mais quando você realmente acertar seus esforços de marketing de blog . Você também não precisa gastar tempo procurando os afiliados certos para promover – ou criando conteúdo projetado para converter bem para uma meta específica.
  • É uma renda verdadeiramente passiva : com anúncios de blog, você pode coletar dinheiro simplesmente direcionando tráfego para seu blog . Não requer nenhum esforço adicional real (além de garantir que você continue a promover o conteúdo do seu blog e manter os leitores chegando) e pode ser um dos tipos mais passivos de renda do blog com o qual você pode monetizar.

Dependendo das redes de publicidade do blog que você escolher para participar, você pode até mesmo aumentar para uma quantidade bastante substancial de receita (pense em US $ 20.000 / mês ou mais) com os níveis certos de tráfego e tópicos de nicho que seu blog cobre.

As 6 maneiras diferentes de ser pago por anúncios em blogs

Os pagamentos para anúncios de blog não funcionam todos da mesma forma e, dependendo da rede de publicidade de blog que você usa, você pode ser pago com base em diferentes objetivos e estruturas de blog. Aqui estão algumas das diferentes maneiras pelas quais a maioria das redes de publicidade de blog determina os pagamentos aos editores:

  • Custo por clique (CPC) : quando um anúncio é clicado em seu site, você recebe um valor definido.
  • Custo por impressão (CPM) : o pagamento é baseado em uma taxa definida para cada 1.000 visualizações que um anúncio recebe.
  • Custo por visualização (assistir a um vídeo) : semelhante ao CPM, mas focado especificamente em pessoas que assistem a vídeos – o CPV é pago em plataformas como o YouTube quando você atinge um determinado número de visualizações de vídeo.
  • Custo por engajamento (CPE) : pago quando os visitantes realizam um engajamento desejado, como interagir diretamente com um anúncio.
  • Custo por ação (CPA) : pago quando os usuários realizam uma determinada ação, como comprar um produto ou preencher um formulário para obter mais informações.
  • Preço fixo ou preço fixo : Pagamento de uma taxa fixa para colocar um anúncio em seu blog (geralmente por um período de tempo claramente definido), e você recebe o mesmo independentemente de impressões, ações ou níveis de engajamento no anúncio .

A maioria das redes de publicidade de blog pagará aos editores com base em um modelo de CPM que recompensa você pelo número de impressões que seus anúncios recebem em seu site.

Agora, vamos mergulhar nas minhas principais escolhas para as melhores redes de publicidade de blog para escolher este ano. Dependendo do status do seu próprio blog, algumas redes podem ser mais relevantes do que outras. Por exemplo, se você tiver poucos leitores acessando seu blog, talvez não se qualifique para determinadas redes (ainda).

Apresentarei os requisitos para cada uma dessas redes de publicidade de blog, bem como seus prós e contras — para que você possa escolher a rede de publicidade de blog que faz mais sentido para suas metas hoje.

1. Mediavina

 

Mediavine é uma rede de publicidade em blogs que foi criada por criadores de conteúdo, para criadores de conteúdo. Eles afirmam que “o Mediavine faz o trabalho pesado para que você possa se concentrar no que faz de melhor: criar conteúdo incrível”.

A Mediavine existe desde 2004 e funciona como a entidade intermediária que faz a intermediação entre criadores de conteúdo e anunciantes. À medida que avançamos em 2023, eles agora representam mais de 7.000 sites que hospedam seus anúncios de blog.

Veja como eles explicam o que fazem : “Estritamente do ponto de vista do gerenciamento de anúncios, gerenciamos seu servidor de anúncios, otimizamos o posicionamento dos anúncios, usamos lances de cabeçalho e trabalhamos diretamente com os anunciantes em seu nome.”

Como se inscrever na rede de publicidade do blog Mediavine

Para se inscrever na rede de publicidade do blog Mediavine, basta preencher o formulário . No formulário de inscrição, serão feitas perguntas como “qual é a URL do seu site?”, “Você já se inscreveu no Mediavine para este site antes” e “Você teve pelo menos 50 mil sessões nos últimos 30 dias?”

Requisitos para se inscrever no Mediavine

A Mediavine reconheceu que viu um aumento no interesse em sua rede de publicidade de blog durante o ano passado. Assim, com a onda de novos candidatos, eles optaram por ajustar seus requisitos para restringir os novos editores que estão aceitando no momento.

Aqui está a explicação que eles deram  para tornar o processo de integração mais seletivo:

“Queremos oferecer suporte ainda melhor, mais ferramentas e desempenho de anúncio ainda melhor para os editores da Mediavine e, para fazer isso, recursos adicionais devem ser alocados para nossa base de publicação existente, em vez de integrar novos. Aumentar nossos requisitos mínimos de tráfego é uma das maneiras mais fáceis de voltarmos aos nossos níveis de crescimento anteriores e mais sustentáveis.”

Anteriormente, eles exigiam 25.000 sessões por mês, mas agora exigem 50.000 sessões por mês . O Mediavine também exige isso de novos editores:

  • Boa reputação com o Google AdSense
  • Conteúdo envolvente original em qualquer nicho
  • Conteúdo envolvente de formato longo
  • Tráfego verificado na “lista branca” (em outras palavras, tráfego criado por humanos reais, não bots)
  • Conteúdo que é “seguro para a marca” para os anunciantes

Pagamentos da rede de publicidade do blog Mediavine

A Mediavine paga em termos NET 65 , o que significa que eles pagam 65 dias a partir do final do mês em que a receita de publicidade do seu blog foi gerada. Os pagamentos são feitos no dia 5 do mês, exceto se cair em um final de semana, caso em que o pagamento será feito no dia útil mais próximo.

Mediavine tem vários métodos de pagamento, incluindo:

  • ACH Internacional
  • ACH EUA
  • PayPal
  • Transferência Bancária EUA
  • Transferência Bancária fora dos EUA

Cada ano que você permanece na Mediavine o torna elegível para receber um bônus de fidelidade. Basicamente, isso significa apenas que suas taxas de publicidade aumentam a cada ano que você trabalha com a Mediavine. Se você sair de Mediavine e retornar mais tarde, seus bônus de fidelidade serão zerados.

O requisito de pagamento mínimo é de $ 25 para todos os métodos de pagamento, exceto ACH International, que é de $ 200.

Prós da rede de publicidade de blogs da Mediavine

Mediavine tem alguns grandes pontos de venda que os classificam como minha escolha número 1 para redes de anúncios de blog. Aqui estão alguns dos melhores motivos para optar pelo Mediavine como sua rede de publicidade de blog preferida:

  • Feito para e por criadores de conteúdo : Mediavine é uma escolha popular de blogueiros porque é voltado para criadores de conteúdo.
  • Ganhe mais com o Mediavine : Um dos maiores prós do Mediavine é que eles pagam mais do que a maioria de seus concorrentes. Muitos blogueiros relatam obter um retorno muito maior com os anúncios da Mediavine do que com outras redes de publicidade em blogs.
  • Pagamentos garantidos : Outra grande vantagem do Mediavine é que eles garantem seus pagamentos. Mesmo que um anunciante deixe de pagá-los ou uma empresa falir, o Mediavine ainda garantirá que você  receba o que lhe é devido.
  • Gerentes de conta para ajudar : a Mediavine oferece ajuda aos seus editores para aumentar os ganhos por meio de anúncios.
  • Ótima interface : o painel do Mediavine foi atualizado em 2021 e é fácil de usar e profissional.
  • Tempos de carregamento mais rápidos : o Mediavine afirma ter tempos de carregamento iniciais 200% mais rápidos do que seus concorrentes .

Contras da rede de publicidade do blog da Mediavine

Se você estiver interessado em experimentar uma rede de publicidade de blog, os prós do Mediavine superam em muito os contras. No entanto, há algumas coisas que vale a pena mencionar que não são a favor do Mediavine, em comparação com algumas das outras redes que estamos analisando aqui:

  • Comparativamente difícil de ser aceito : O maior problema do Mediavine é sua exclusividade. Se você for um novo blogueiro ou tiver menos do que o número mínimo de leitores mensais, ainda não se qualificará para o programa da Mediavine. Eles são muito seletivos com seus editores e se tornaram ainda mais hoje.
  • Pode não se adequar ao seu nicho : Outra desvantagem potencial do Mediavine são seus nichos preferidos. Embora estejam dispostos a trabalhar com “qualquer nicho com conteúdo de qualidade”, eles tendem a trabalhar mais de perto com determinados nichos. Originalmente, eles concentraram um grande esforço em blogueiros de culinária, mas ampliaram seu círculo desde então. Os blogueiros com os quais eles provavelmente trabalharão se enquadram nas categorias  de educação, viagens, estilo, moda, finanças pessoais, casa, jardinagem, hobbies, saúde, fitness, paternidade, artes, entretenimento, comida e bebida.
  • Tempo de espera um pouco longo para pagamentos : as redes de publicidade de blogs têm condições de pagamento diferentes, mas a da Mediavine tende a ser mais longa para retorno. 65 dias a partir do último dia do mês significa que você está esperando um bom tempo antes de começar a ver dinheiro em sua conta bancária.

Em suma, o Mediavine conquistou mais do que seu primeiro lugar entre as melhores redes de publicidade de blogs do mercado hoje – mas devido aos requisitos mínimos de tráfego para serem aceitos, eles são mais naturalmente voltados para trabalhar com editores que não são novo em blogs. Se você ainda estiver no lado mais novo, convém começar com outra rede primeiro e trabalhar até Mediavine.

2. Monumétrico

 

Assim como o Mediavine, o Monumetric é outra importante rede de publicidade em blogs, fundada por editores. É assim que eles descrevem a diferença entre eles e outras redes de publicidade em blogs do setor:

Fundada em 2012, nos propusemos a fornecer aos blogueiros uma solução de anúncio que favorecia o proprietário do site. Trabalhávamos com redes de anúncios há anos e estávamos fartos da falta de relatórios, desempenho e respostas em geral. Então, começamos a The Blogger Network e rapidamente nos tornamos a rede de publicidade de mais rápido crescimento no espaço de blogs.

Eles enfatizam a transparência e fornecem a seus editores informações úteis que mostram exatamente o desempenho de seus anúncios de blog, com foco claro em fornecer dados acionáveis.

Como se inscrever na rede de publicidade do blog Monumetric

A rede de anúncios do blog Monumetric tem quatro níveis de programas com base no seu volume de tráfego:

 

Por exemplo, se o seu blog recebe entre 10.000 e 80.000 visitantes por mês, você se qualifica para o programa de nível mais baixo, a linha Propel. O formulário de inscrição está na parte inferior da página “Introdução” e tem a seguinte aparência:

 

Eles exigem algumas informações bastante básicas para se inscrever e serem considerados para ingressar em sua rede de anúncios de blog.

Requisitos para União Monumétrica

Monumetric tem alguns requisitos para ser aceito em seu programa. Esses requisitos incluem:

  • Boa reputação com o Google AdSense
  • Pelo menos 10.000 visualizações de página mensais*
  • conteúdo original
  • Conteúdo que não seja ofensivo
  • Blog administrado pelo Blogger ou WordPress
  • Tenha uma barra lateral em suas páginas para anúncios com 300px de largura.
  • 50% do seu tráfego dos EUA, Canadá, Reino Unido ou Austrália
  • Deve ter no mínimo 6 anúncios por página (na categoria Propel)

Recentemente, entrei em contato com a Monumetric sobre seus requisitos e eles me informaram que, desde o início do Covid-19, eles tiveram uma quantidade impressionante de candidatos e aumentaram temporariamente seus requisitos de visualização de página para que novos editores fossem aceitos. Aqui está o que eles compartilharam:

“Por causa do Covid-19, fomos inundados com aplicativos adicionais de editores que esperavam monetizar seus sites para ajudar a complementar sua renda. No momento, não podemos processar sites com menos de 35.000 exibições de página mensais por pelo menos seis meses devido ao grande acúmulo de solicitações que temos de processar primeiro. Estamos trabalhando diligentemente em cada um deles na ordem em que foram recebidos e fazendo o possível para obter aprovações de anúncios para cada um”.

Pagamentos da Monumetric Blog Advertising Network

A Monumetric paga em um cronograma de pagamento líquido de 60. Você será pago 60 dias após o último dia do mês de ganhos. A Monumetric paga 75% das taxas de publicidade aos editores.

A Monumetric paga através de:

  • PayPal
  • transferência bancária

Prós do monométrico

  • Algum controle sobre os anúncios do seu blog : você pode limitar os anúncios que podem ser ofensivos para o seu público. A Monumetric bloqueia automaticamente o que pode ser considerado categorias sensíveis em sua rede de publicidade de blog (como jogos de azar, drogas e suplementos e referências a sexo). Eles também permitem que os editores bloqueiem categorias, anunciantes ou URLs com os quais possam estar preocupados.
  • Ótimo suporte : a Monumetric tem excelente suporte e eles têm membros da equipe que ajudam a orientar sua estratégia geral de blog para o seu blog. Entrei em contato com eles por e-mail para fazer algumas perguntas e suas respostas foram rápidas e muito úteis.
  • Você escolhe as páginas em que os anúncios serão veiculados : você não precisa veicular anúncios em todas as páginas do seu blog. Você pode optar por exibir anúncios apenas em páginas específicas.
  • Eles adicionam os anúncios para você : você mesmo pode colocar anúncios se quiser, mas se não, a Monumetric fará esse trabalho de back-end para você.
  • Maior porcentagem de taxas de anúncios : Com 75%, a Monumetric paga um dos maiores valores compartilhados das redes de publicidade em nossa lista.

Contras de Monumétrico

  • Custo inicial : se o seu tráfego for inferior a 70.000 visitantes por mês, você se qualificará apenas para o programa Propel. Este programa requer uma taxa de instalação de 99. Se você tiver um volume de tráfego maior, não será cobrada essa taxa.
  • Requisito mínimo de tráfego : Você deve ter pelo menos  10.000 visitantes por mês (ou atualmente 35.000 visitantes) em seu blog. Se você ainda não alcançou esses números, não poderá usar essa rede de anúncios. Também é necessário que metade desses visitantes venha dos EUA, Reino Unido, Austrália ou Canadá.
  • O processo de inscrição pode levar algum tempo : depois de se inscrever na Monumetric, pode demorar um pouco até que você receba uma resposta sobre se foi aprovado ou não.
  • Tempos de espera mais longos para pagamento : levará mais de 60 dias após o primeiro mês de exibição de anúncios para receber seu primeiro pagamento.

3. Google AdSense

 

O Google AdSense é geralmente a primeira (e uma das mais antigas) plataformas de anúncios de blog nas quais as pessoas se inscrevem quando estão tentando monetizar seus blogs. É fácil de aderir, não exige tráfego, é operado por uma das maiores empresas de publicidade digital – e já é amplamente conhecido.

Aqui está o que você precisa saber sobre o Google AdSense se estiver pensando em veicular anúncios de blog em seu site.

Como se inscrever no Google AdSense

Para se inscrever no Google AdSense, basta ir até a página principal e selecionar “Começar”. Isso o ajudará a iniciar o processo de inscrição no Google AdSense (por meio, é claro, de um formulário do Google).

 

É um processo muito  simples para começar, mas se você tiver dúvidas adicionais, eles têm um tutorial para ajudá-lo ao longo do caminho.

Requisitos para a rede de publicidade do blog do Google AdSense

Para se inscrever no Google AdSense, existem apenas alguns requisitos :

  • Um site com conteúdo exclusivo e interessante
  • Conteúdo em conformidade com as políticas do programa Google AdSense
  • O proprietário do site deve ter pelo menos 18 anos
  • Extraoficialmente, seu site deve ter 6 meses (sites novos podem ser rejeitados)

Há uma chance de ser rejeitado pelo Google AdSense se você não atender a alguns desses requisitos para participar de sua rede de anúncios de blog, portanto, fique atento. Além disso, certifique-se de estar familiarizado com as regras de anúncios do Google e tome cuidado com a penalidade de dois cliques do Google para os editores – muitas vezes pode passar despercebido se você não monitorar de perto o desempenho dos anúncios do seu site. Alguns dos principais motivos incluem não ter conteúdo original, ter muito pouco conteúdo ou ter conteúdo duplicado.

Pagamentos do Google AdSense

O Google AdSense paga 68% de suas taxas de publicidade aos editores. Por exemplo, se eles ganharem $ 100 de um anunciante, pagarão ao editor $ 68. Aqui está um pouco mais de detalhes de seu explicador :

Para anúncios gráficos com AdSense para conteúdo, os editores recebem 68% da receita reconhecida pelo Google em conexão com o serviço. Para o AdSense para pesquisas, os editores recebem 51% da receita reconhecida pelo Google. Essas porcentagens são consistentes, independentemente da localização geográfica de um editor, e não são de forma alguma uma média entre os editores.

O AdSense paga mensalmente e emite o pagamento entre os dias 21 e 26 do mês . Se “você acumular ganhos estimados ao longo de um mês e, no início do mês seguinte, seus ganhos forem finalizados e lançados em seu saldo na página Pagamentos”.

Os métodos de pagamento são determinados pela localização no mundo, mas alguns dos métodos fornecidos são :

  • Verificações
  • Transferência Eletrônica de Fundos (EFT)
  • EFT via Área Única de Pagamentos em Euros (SEPA)
  • Rápido
  • Transferência bancária

Os limites de pagamento variam de acordo com o tipo de método de pagamento escolhido, mas para a maioria dos tipos de editor nesta rede de publicidade de blog, $ 100 devem ser alcançados antes de você receber o pagamento .

Prós do Google AdSense

O Google AdSense costuma ser a primeira parada para muitos blogueiros, em grande parte porque o Google é muito conhecido e porque é simples de aplicar. Aqui estão alguns dos profissionais para trabalhar com o Google AdSense:

  • Fácil de se inscrever : embora nem todos os que se inscrevem no Google AdSense sejam aprovados, o processo de inscrição em sua rede de publicidade de blog é bastante fácil e muitas pessoas que são novas em blogs podem usar o Google AdSense.
  • Funciona em vários sites : se você se inscrever no Google AdSense, poderá exibir anúncios em vários sites com base em uma conta. Isso pode ser útil se você tiver vários blogs e quiser exibir anúncios do Google em todos eles.
  • Os anúncios são personalizáveis : você pode alterar o tamanho, a cor e a localização dos anúncios  para adequá-los ao seu website.

Contras do Google AdSense

  • Limite de pagamento mais alto : para ser pago por meio do Google AdSense, você geralmente precisa esperar até ganhar $ 100 ou mais para receber seu dinheiro. Isso pode demorar um pouco se você for um novo blogueiro ou tiver pouco tráfego.
  • As contas são encerradas : o Google AdSense pode ser específico sobre suas políticas, e até mesmo blogueiros bem-intencionados foram expulsos do programa sem perceber que estavam violando uma política. Isso pode ser uma grande perda de receita para um blogueiro se ele for repentinamente excluído do programa, e muitos relataram que, depois de removido, pode ser quase impossível voltar.
  • Nem todo mundo é aprovado : ser aprovado para o Google AdSense não é um processo muito claro. Embora muitas pessoas sejam aprovadas, algumas pessoas não são aprovadas no primeiro processo de inscrição. Para obter melhores resultados, é bom revisar as políticas do programa  e os termos de condições  para garantir que seu site esteja sincronizado.

4. PropellerAds

 

PropellerAds é uma rede de publicidade em blog originalmente fundada em 2011, que agora atinge um público de mais de 1 bilhão de pessoas com seus anúncios, por meio de mais de 70.000 anúncios mensais e 25 milhões de conversões rastreadas mensais. Eles trabalham com mais de 150.000 editores (e blogueiros) em todo o mundo.

Como se inscrever no PropellorAds

Para se inscrever no PropellorAds, vá até a página de registro e escolha a opção “Sou um editor”.

 

A partir daí, você será direcionado para uma página de inscrição que faz perguntas informativas, como seu nome e endereço. Depois de enviar as informações, você terá que aguardar um e-mail da PropellorAds. Ao receber o e-mail, você pode seguir um link para ativar sua conta.

Requisitos para se inscrever no PropellorAds

PropellorAds é muito fácil de se inscrever e eles têm requisitos bastante relaxados. Aqui está o que eles dizem sobre isso:

Ao contrário de outras redes de publicidade que exigem que seu site atenda a determinados requisitos, um de nossos recursos exclusivos é a facilidade de começar. Sua conta é ativada assim que você se inscreve e pode começar a ganhar em minutos.

Aceitamos todos os sites que atendem aos nossos termos e condições flexíveis. Se você criou seu site hoje e tem apenas um punhado de visitantes ou traz milhares de visualizações únicas todos os dias – você pode chamar a PropellerAds de sua nova casa.

Pagamentos da rede de publicidade do blog PropellerAds

Em 2018, a PropellorAds começou a pagar semanalmente . Novos usuários verão seu primeiro pagamento (ao atingir o valor mínimo de pagamento) 14 dias após o início das impressões.

O pagamento mínimo é de US $ 5, portanto, mesmo que você ganhe uma pequena quantia em dinheiro, poderá lucrar com esta rede de anúncios de blog.

Os pagamentos são automatizados, portanto, você receberá seu pagamento pelo método de pagamento de sua preferência toda quinta-feira (desde que tenha ganho dinheiro com seu blog). Os métodos de pagamento oferecidos pela PropellerAds incluem:

  • PayPal
  • Payoneer
  • ePayments
  • Skrill
  • WebMoney
  • transferência bancária

O pagamento mínimo para PayPal, ePayments, Skrill e WebMoney é de $ 5. Para Payoneer, são $ 20 e você terá que ganhar $ 500 antes de receber seu dinheiro por transferência eletrônica.

Prós de PropellerAds

A PropellerAds tem algumas vantagens importantes, tornando-a uma escolha sólida como rede de publicidade de blog. Alguns desses profissionais são:

  • Fácil de se inscrever : você não precisa ter um número mínimo de visualizações ou sessões em seu site antes de se qualificar para o PropellerAds. Esse recurso o torna uma boa escolha para novos blogueiros que não recebem muito tráfego em seus blogs.
  • Pode ser usado em todo o mundo : PropellerAds afirma estar disponível em todo o mundo – não apenas para países de língua inglesa.
  • Compatível com Google AdSense : A plataforma PropellerAds funciona com Google AdSense.
  • O pagamento é rápido : PropellerAds paga rapidamente e o limite de pagamento é baixo. Você não terá que esperar muito tempo esperando seu primeiro pagamento com PropellerAds (supondo que você tenha impressões suficientes para começar a ganhar dinheiro).

Contras do PropellerAds

  • Pagamento mais baixo para sites que não falam inglês : a PropellerAds paga menos para sites escritos em idiomas diferentes do inglês.
  • Não é a melhor experiência do usuário : PropellerAds pode ser de baixa qualidade e seus pop-ups podem ser intrusivos e irritantes para os usuários.
  • Sem lances de cabeçalho : os lances de cabeçalho oferecem aos editores a capacidade de oferecer espaços de anúncio para vários anunciantes fazerem lances para obter uma taxa mais alta. A PropellerAds não usa lances de cabeçalho, o que pode resultar em taxas mais baixas.

5. Infolinks

 

A Infolinks foi fundada em 2016 e é voltada para ajudar os editores a se relacionarem com anunciantes globais. De acordo com a Infolinks, eles são o terceiro maior mercado de editores do mundo, tornando-os uma rede de publicidade de blog bastante formidável, embora comparativamente nova na indústria.

Como se inscrever para Infolinks

Para se inscrever na rede de publicidade do blog Infolinks, selecione a guia do editor e clique no botão “inscreva-se gratuitamente”. A partir daqui, você pode optar por entrar com o Facebook ou por e-mail:

 

Depois de se inscrever, você terá que esperar enquanto eles revisam seu site. Leva alguns dias para você obter oficialmente sua aprovação.

Requisitos para a rede de publicidade do blog Infolinks

Infolinks funciona com todos os editores de sites pequenos a grandes e eles não têm exibições de página mínimas ou limites de visitantes. Algumas razões pelas quais seu blog pode não ser aprovado são se ele incluir conteúdo que corresponda a qualquer um destes critérios:

  • Imagens ou mensagens violentas
  • Promoção da discriminação
  • Promoção de atividades ilegais
  • Material adulto, obsceno ou pornográfico
  • Jogos de azar on-line

Pagamentos de Infolinks

A Infolinks paga uma participação de receita de 65%. A Infolinks  “emite pagamentos em até 45 dias a partir do final do mês em que você atingiu o limite mínimo de pagamento para sua opção de pagamento preferida”.

A Infolinks oferece vários métodos de pagamento, incluindo:

  • PayPal
  • transferência bancária
  • cheque eletrônico
  • ACH (para contas bancárias nos EUA)

O limite mínimo de pagamento para pagamento é $ 50 na rede de anúncios do blog Infolinks.

Vantagens dos Infolinks

  • Fácil de se inscrever e ser aceito : Infolinks é uma das redes de publicidade mais fáceis de obter aprovação. Não há requisitos mínimos de tráfego e o processo de inscrição é extremamente fácil.
  • Diferentes opções de anúncio : você pode escolher entre uma variedade de tipos de anúncio, incluindo in-frame, in-text, in-fold e in-tag. Os anúncios também podem ser personalizados.
  • Use com outros anúncios : você pode usar os anúncios do blog Infolinks juntamente com outros anúncios, como o Google AdSense.
  • Anunciantes em muitos nichos : a Infolinks é uma grande empresa que tem acesso a muitos setores diferentes, o que significa que é capaz de combinar com bastante precisão os anunciantes que fazem sentido para o seu conteúdo.

Contras de Infolinks

  • Ganhos mais baixos : Infolinks não paga tanto quanto alguns de seus concorrentes.
  • Ganhos ainda mais baixos para países fora dos EUA : há uma preferência por tráfego baseado nos EUA, portanto, seu pagamento será menor se o tráfego vier de outros países.

6. Ezóico

 

Ezoic é uma rede de anúncios de blog líder fundada em 2010 pelo ex-CEO da primeira rede de publicidade do Facebook, Dwayne Lefleur. Esta rede de publicidade em blogs foi criada para editores sob o conceito de que os criadores de conteúdo poderiam obter mais receita fornecendo aos visitantes uma experiência melhor .

Nos últimos 10 anos, a Ezoic tentou ajudar os editores a desenvolver uma melhor experiência do usuário e ganhar mais dinheiro com anúncios. Até o momento, mais de 10.000 sites usam o Ezoic. No entanto, deve-se notar que a Ezoic não se define como uma rede de anúncios. Veja como eles explicam a plataforma de publicidade do blog:

Então, o que é Ezóico? A Ezoic pode ser comparada a uma empresa como a Adobe, que é uma plataforma com vários produtos para design e mídia. Ezoic é uma plataforma com vários produtos para editores. O Ezoic é frequentemente confundido com o que foi dito acima porque muitos editores veem o valor que recebem do Ezoic como puramente receita de anúncios.

Como se inscrever na rede de publicidade do blog Ezoic

Para começar, selecione a guia “Começar” no menu superior. Isso o levará a uma conta cadastrada, onde você poderá inserir seu site, e-mail e senha.

 

Requisitos para se inscrever no Ezoic

Ezoic tem alguns requisitos que eles recomendam para blogueiros que estão considerando se inscrever:

  • Uma média de 10.000 sessões por mês
  • Cumpra a política de anúncios do Google
  • Criar conteúdo original
  • Histórico de tráfego
  • Estar em situação regular com o Google AdSense se você tiver uma conta com eles ou com o Google Ad Manager

Pagamentos da rede de publicidade do blog Ezoic

A Ezoic faz pagamentos 45 dias após o final de cada mês em que os serviços foram utilizados. Para receber o pagamento, você deve acumular um saldo de pelo menos $ 20. No entanto, a Ezoic também anuncia seus pagamentos como net-30.

Eles explicam que, embora possa levar até 45 dias, é mais comum ser pago na marca de 30 dias . Os métodos de pagamento ezóicos incluem:

  • Verificar
  • PayPal
  • Depósito direto
  • Transferência Bancária Internacional via Payoneer

Prós do Ezoico

  • Fácil de configurar : você pode criar uma conta Ezoic muito rapidamente, respondendo a algumas perguntas simples.
  • Programa de afiliados disponível : você pode ganhar dinheiro indicando outras pessoas ao Ezoic por meio de seu programa de afiliados.
  • Teste de anúncios disponível : o Ezoic permite que você faça testes automatizados para ver quais anúncios são os mais lucrativos em seu site. Ele testa muitas combinações diferentes de anúncios para encontrar aquela que funciona melhor para o seu site.
  • Ótimas análises : o painel do usuário Ezoic fornece muitas informações detalhadas sobre seus anúncios, incluindo visualizações de página, taxa de rejeição, tempo médio de engajamento e ganhos por mil visitantes (EMPV).
  • Ótimo atendimento ao cliente : muitos usuários relatam que o suporte ao cliente da Ezoic é responsivo e útil.
  • Aceita tráfego de todo o mundo : você precisa ter 10.000 visitantes por mês em seu site, mas Ezoic não é específico sobre a origem desse tráfego. Você não precisa ter tráfego baseado nos EUA para se qualificar.

Contras de Ezóico

  • Posicionamento do anúncio Ezoic : Se você quiser usar o Ezoic gratuitamente, eles colocarão um pequeno anúncio para si mesmos na parte inferior da página e coletarão toda a receita desse anúncio. Você também pode optar por pagar uma taxa de 5% a 10% para remover o anúncio. Isso realmente não é um grande golpe, no entanto, já que você pode manter 100% de suas taxas de publicidade para os anúncios restantes em seu site. Mesmo com 5-10%, você ainda recebe uma parte maior das taxas do que a maioria das redes de anúncios. 
  • Requisito de tráfego mínimo : Você deve ter pelo menos 10.000 visitantes por mês para se qualificar, o que pode excluir novos blogs ou blogs com volumes de tráfego menores.
  • Uma curva de aprendizado para usar o Ezoic : Há um pouco de curva de aprendizado com o Ezoic e pode levar algum tempo para dominar.

7. Media.net

 

Media.net é uma plataforma de anúncios de blog de longa data com foco no desenvolvimento de tecnologia de ponta em publicidade. Eles gerenciam anúncios em mais de 500.000 sites em todo o mundo e são uma das 5 maiores empresas de tecnologia de anúncios do mercado atualmente.

É assim que eles descrevem a maneira como diferenciam sua publicidade de outras redes de anúncios: “Criamos produtos que aprendem automaticamente e otimizam para exibir os anúncios e ofertas mais relevantes, em formatos que fornecem um equilíbrio entre experiência do usuário e receita, ao mesmo tempo em que fornecendo proteções de privacidade de usuário líderes do setor. Isso cria valor sustentável de longo prazo e, ao mesmo tempo, maximiza a receita do editor e fornece alto ROI aos anunciantes.”

Como se inscrever na rede de publicidade do blog Media.net

Para começar, vá para a página inicial do Media.net e digite suas informações no formulário de inscrição:

 

Eles afirmam que você pode começar em menos de 10 segundos em sua rede de publicidade de blogs – eu diria que você deve levar um pouco mais de tempo para configurar as coisas totalmente.

Requisitos para se inscrever no Media.net

Media.net tem uma lista de diretrizes descritas nas diretrizes do programa . Mencionarei alguns aqui, mas você pode conferir a página deles para obter a lista completa.

O programa deles está aberto apenas para sites que:

  • Contém uma quantidade significativa de conteúdo original, é atualizado regularmente e não infringe os direitos de propriedade intelectual de terceiros
  • Recebe a maior parte do tráfego dos EUA, Reino Unido ou Canadá
  • Conteúdo escrito principalmente em inglês
  • Ter uma quantidade razoável de visitantes usando o site (não especifica uma quantidade)
  • Não contém publicidade excessiva

Pagamentos da rede de publicidade do blog Media.net

A Media.net paga seus editores em uma base líquida de 30. Os pagamentos são feitos somente quando os editores tiverem pelo menos US$ 100 em ganhos. Todos os pagamentos são feitos através de Payoneer ou Transferência Bancária.

Vantagens do Media.net

  • Gratuito para participar : Não custa nada usar o Media.net.
  • Alta receita por mil impressões : Media.net é conhecido por ter maior RPM do que muitas outras redes de publicidade, incluindo o Google AdSense.
  • Anúncios contextuais : Media.net usa algo chamado anúncios contextuais que mostram aos usuários apenas anúncios nos quais eles podem realmente estar interessados, o que leva a uma taxa de cliques mais alta.
  • Ótimo suporte ao cliente : quando você entrar no Media.net, será designado um representante de atendimento ao cliente que o ajudará durante o processo ou com qualquer dúvida que você possa ter.
  • Pode ser combinado com outras redes de anúncios : você pode executar anúncios Media.net simultaneamente com anúncios do Google AdSense.

Contras do Media.net

  • Resultados de ganhos atrasados ​​: você não verá seus resultados de ganhos em tempo real. Em vez disso, você deve esperar 24 horas para ver os resultados.
  • Tráfego dos EUA, Reino Unido ou Canadá : o Media.net exige que a maior parte do seu tráfego venha desses três países e que o conteúdo seja escrito em inglês, tornando essa uma escolha ruim para blogueiros de países que não falam inglês.
  • Pode não ser uma boa opção para todos os nichos : alguns nichos relatam ganhar menos dinheiro através do Media.net, enquanto outros relatam ganhar mais, então certifique-se de escolher o nome e os tópicos do seu blog com sabedoria.

8. AdThrive

 

A AdThrive foi fundada em 2013 por um casal blogueiro que, como criadores de conteúdo, queria trabalhar com outros blogueiros para ajudá-los a criar uma renda online mais substancial.

Como se inscrever na rede de publicidade do blog AdThrive

Para se inscrever na rede de anúncios do blog AdThrive, encontre um dos vários botões de inscrição na página principal para acessar a página do aplicativo. No topo da página principal, eles têm “inscreva-se agora” ou “Participe do AdThrive”. Qualquer um deles o levará a esta página:

 

Escolha “Iniciar um aplicativo” e você poderá iniciar o processo de inscrição para esta rede de publicidade de blog:

 

Depois de se inscrever na plataforma de anúncios do blog, eles enviarão um e-mail detalhando as próximas etapas.

Requisitos para ingressar no AdThrive

AdThrive tem algumas coisas que eles exigem de seus editores.

  • Pelo menos 100.000 visualizações de página mensais registradas por meio do Google Analytics
  • Maioria do tráfego dos Estados Unidos
  • Nenhuma violação de publicidade anterior com os principais provedores de anúncios
  • Conteúdo original, exclusivo e envolvente adequado para seus anunciantes
  • Site seguro com HTTPS
  • Mínimo de 3 anúncios exibidos em locais altamente visíveis

Pagamentos da AdThrive Blog Advertising Network

A AdThrive compartilha 75% da receita de anúncios com seus editores em sua rede de publicidade de blog e eles pagam em um cronograma de 45 net. Os métodos de pagamento incluem:

  • Depósito direto (ACH doméstico) – EUA
  • eCheck/transferência bancária local
  • PayPal
  • Papel, checado
  • Transferência bancária nos EUA
  • Transferência bancária, fora dos EUA, paga em USD
  • Transferência bancária, fora dos EUA – pago em não USD

O limite de pagamento é de $ 25 para todos os métodos de pagamento, exceto transferência eletrônica, que tem um limite de $ 100. Os pagamentos não-USD cobram uma taxa de câmbio.

Vantagens do AdThrive

  • Garantia de pagamento do AdThrive : Mesmo que um anunciante não pague, ele ainda garantirá o pagamento a você, o editor.
  • Maior receita de anúncios : AdThrive afirma fornecer algumas das maiores receitas de anúncios entre as redes de anúncios. Eles dizem que relatam “73% de aumento médio de receita para sites que aderiram ao AdThrive desde 15 de março de 2020, com os mesmos ou menos anúncios”.
  • Suporte de SEO : o AdThrive oferece suporte de SEO por meio de um curso de SEO e anúncios otimizados para as melhores práticas de SEO.
  • Google Publishing Partner Certified : De seu site, “Somos o maior GCPP do mundo, com nossas práticas avaliadas pelo Google e trabalhamos em estreita colaboração com eles em recursos e informações de ponta.”

Contras do AdThrive

  • Concentre-se no tráfego dos EUA : como vários outros em nossa lista de redes de anúncios, o AdThrive valoriza o tráfego dos EUA. Para criadores de conteúdo ou blogueiros fora dos EUA que obtêm tráfego de fontes fora dos EUA, isso pode ser uma grande desvantagem.
  • Precisa de 100.000 visualizações para se qualificar : você precisa de pelo menos 100.000 visualizações de página mensais, o que exclui muitos pequenos blogs ou blogueiros que estão começando.
  • Pode ser exclusivo : mesmo quando os blogueiros têm o mínimo de visualizações de página mensais, eles ainda podem ser recusados, especialmente se o nicho deles não for uma boa combinação para o AdThrive. Alguns usuários relataram que o RPM também é muito maior com blogueiros de culinária do que com outros nichos.

9. Acertos de receita

 

RevenueHits é uma rede de anúncios de blog de autoatendimento pertencente e operada pela Intango, uma grande empresa de tecnologia de anúncios fundada em 2008. Até o momento, eles trabalharam com mais de 20.000 editores em todo o mundo.

Como se inscrever na rede de publicidade do blog RevenueHits

RevenueHits tem um registro de uma etapa que você pode encontrar facilmente ao clicar nos botões “inscreva-se” ou “inscreva-se agora gratuitamente”.

 

Para se registrar, você deve enviar seu nome, URL do site, categoria e configurar alguns detalhes básicos de login.

Requisitos para ingressar na RevenueHits

Surpreendentemente, não há requisitos especificamente declarados para se inscrever na rede de publicidade do blog RevenueHits – e também nenhum requisito mínimo de tráfego, embora você ainda esteja sujeito à aprovação e monitoramento da qualidade do tráfego que está entregando aos anunciantes.

Pagamentos da rede de publicidade do blog RevenueHits

RevenueHits usa um cronograma de pagamento net-30. Os métodos de pagamento disponíveis com RevenueHits são:

  • PayPal
  • Payoneer
  • Transferência bancária

O limite mínimo para PayPal e Pioneer é $ 20 com esta rede de publicidade de blog. O limite para transferência eletrônica é de US$ 500.

Prós de RevenueHits

  • Sem requisito mínimo de tráfego : Não há requisito mínimo de tráfego com Revenue Hits para que você possa começar como um novo blogueiro.
  • Funciona globalmente : você pode ganhar dinheiro com o tráfego de todo o mundo.
  • Taxa de preenchimento de 100% : RevenueHits garante uma taxa de preenchimento de 100%. Eles escrevem: “Nosso robusto mecanismo de otimização exibe os anúncios mais lucrativos em tempo hábil, com base na localização geográfica do usuário.
  • Anúncios limpos e seguros : a RevenueHits prioriza a exibição apenas de anúncios limpos e seguros.

Contras de RevenueHits

  • O painel está um pouco desatualizado : o painel RevenueHits poderia usar uma atualização e é competitivo ao compará-lo com interfaces mais modernas.
  • Foco no custo por ação : com a rede de anúncios de blog RevenueHits, você pode ganhar dinheiro por meio de impressões e ações do usuário, mas há uma grande ênfase na escolha de CPA (custo por ação). Isso é uma espécie de pró/contra, porque você pode ganhar mais dinheiro por meio de um CPA, mas não está acumulando receita automaticamente por meio de seu tráfego, a menos que seus leitores comprem depois de clicar nos anúncios do seu blog.

10. ELA Mídia

 

A SHE Media é principalmente uma empresa de mídia digital criada para e por mulheres. Na verdade, eles têm várias marcas próprias, incluindo SheKnows e BlogHer, e também têm uma rede de publicidade em blog chamada SHE Media Partner Network.

Os anúncios de blog que esta rede prioriza a execução são para criadores de conteúdo com foco feminino e os anúncios são voltados para mulheres.

Como se inscrever na rede de publicidade do blog SHE Media

Para se inscrever no SHE Media, selecione “Rede de parceiros” no menu superior. Isso lhe dará um menu suspenso onde você pode selecionar “ganhar”. Em seguida, escolha “Get Started” para iniciar o processo de inscrição.

 

Este é o formulário de inscrição para se inscrever na rede de anúncios do blog SHE Media:

 

Requisitos para ingressar na rede de publicidade do blog SHE Media

Há várias coisas que a SHE Media exige de seus editores. Isso é retirado quase palavra por palavra da página de perguntas frequentes :

  • Aderência às suas diretrizes editoriais
  • Os sites devem ser seguros para marcas, atualizados regularmente e com pelo menos 90 dias de idade.
  • Idealmente, 20 mil ou mais visualizações de página por mês
  • Disposição para entrar em um relacionamento de anúncio digital exclusivo que atribua a comScore à SheKnows/Penske Media Corporation
  • 80%+ tráfego baseado nos EUA
  • 70%+ público feminino
  • 60%+ visibilidade
  • 5% ou menos de tráfego inválido (IVT)
  • Pelo menos dois anúncios gráficos padrão por página

Geralmente, leva cerca de uma semana para que eles revisem manualmente seu site e informem se podem fazer parceria com você e aceitá-lo em sua rede de anúncios de blog.

Pagamentos da SHE Media

A SHE Media tem um cronograma de pagamento líquido de 60. Os parceiros baseados nos EUA devem ser pagos por meio de depósito direto/ACH ou por cheque se o ACH não estiver disponível. Os parceiros internacionais são pagos através do PayPal. O limite mínimo de pagamento é de $ 20.

Prós da mídia SHE

  • Trabalhe para manter a velocidade do seu site : a SHE Media considera a velocidade do seu site e faz disso uma das principais prioridades se você for aceito na rede de publicidade do blog. Do site deles : “Estamos constantemente otimizando nosso código de anúncio e ajustando nossa lista de provedores para maximizar a velocidade disponível. Lembre-se de que as páginas da Web com anúncios sempre carregam mais lentamente do que as sem, mas o Boomerang foi projetado desde o início para operar de forma assíncrona. Isso significa que o conteúdo é carregado primeiro, enquanto os anúncios são carregados em segundo plano, para que os visitantes vejam seu conteúdo imediatamente. Esse é o fator mais importante na velocidade do site.”
  • Certified Google Publishing Partner : SHE Media é uma Certified Google Publishing Partner.
  • Trabalha com mulheres : Se você é uma blogueira com um público voltado principalmente para mulheres, a SHE Media pode ser uma boa opção, pois permite anúncios de blog mais direcionados (e, portanto, taxas de conversão mais altas).
  • Oportunidade de monetizar suas mídias sociais : a SHE Media também oferece aos parceiros a oportunidade de monetizar suas mídias sociais por meio de postagens patrocinadas. Eles preferem dar essa opção aos blogueiros que já usam seus anúncios.

Contras da mídia SHE

  • Não há muitos métodos de pagamento disponíveis : eles são limitados em métodos de pagamento e países internacionais que não aceitam PayPal não são elegíveis.
  • Não para todos os blogueiros : Embora eu também tenha colocado isso na lista profissional, se você não for uma blogueira ou se for uma blogueira com um público muito variado, a SHE Media não seria compatível. Eles também enfatizam as categorias de criação de filhos, alimentação, bem-estar e estilo de vida – o que obviamente não inclui todos os blogueiros.
  • Concentre-se no tráfego baseado nos EUA : não é uma boa opção para blogueiros que recebem a maior parte do tráfego internacionalmente.
  • Limite de tráfego : embora a SHE Media não tenha o limite de tráfego mais alto, ela proíbe a inscrição de novos blogueiros.

Considerações finais sobre como escolher a melhor rede de publicidade de blog (para você )

 

Embora eu não use mais anúncios em meu blog hoje , não posso negar que muitos blogueiros conseguiram alcançar a liberdade financeira por meio do uso de anúncios de blog (eu mesmo incluído em um estágio de minha jornada).

Juntar-se à rede de publicidade de blog certa pode ser uma decisão muito boa para você e pode plantar as sementes de geração de formas passivas de receita de blogs que, com sorte, levarão a maneiras ainda mais escaláveis ​​de ganhar dinheiro com blogs em breve.

Um dos maiores benefícios de optar por monetizar seu site com anúncios de blog é que você não precisa escrever conteúdo especificamente voltado para a promoção de um produto (ou um parceiro afiliado) e pode ganhar dinheiro simplesmente porque as pessoas visitam seu site para ler sobre o que você quer falar. Nesse sentido, os anúncios de blog podem realmente levar a uma das formas mais puras de blogs lucrativos.

Então, qual é a sua rede de publicidade de blog preferida? Quem você adicionaria a esta lista que estou perdendo?

Você tem uma história de sucesso usando anúncios de blog para monetizar seu próprio público?

Compartilhe comigo nos comentários abaixo, eu adoraria ouvir de você!

Agora é a hora de colocar a mão na massa e começar a fazer renda extra como afiliado, trabalhando nas horas vagas ou fazendo disso a sua principal fonte de renda. Clique neste link e assista ao novo curso GRÁTIS em vídeo: Como ser afiliado e vender na Internet, onde você vai saber como sair do seu emprego atual e trabalhar em casa, sem precisar investir, sem precisar aparecer ou até trabalhar apenas nas suas horas vagas.    

 

Avalie este post

Você vai gostar também:

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário


*


*


Seja o primeiro a comentar!